Ir para conteúdo

Melhor mochila???


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, bom dia,

 

Tenho uma mochila da trilhas e rumos de 68L, mas já esta meio velha e estou precisando comprar outra.

A minha duvida é a seguinte, qual marca e modelo comprar?

 

Pensei em uma mochila de +- uns 80L, e como vou comprar fora estou querendo comprar uma mochila melhor.

Me falaram que as duas melhores marcas são a The North Face e a Duster. Qual você me indicam?

Ja vi alguns modelos que tem ziper na lateral, como estas cochilas de ataque mesmo, o que facilita na hora de retirar alguma coisa da mochila e arrumar ela. Mas acho que estas maiores como é o caso desta que vou comprar acho que não deve ter, deve ser somente abertura na parte de cima mesmo.

 

Voltando a duvida, gostaria de opiniões sobre as duas marcas, ou ate mesmo outras marcas. E se alguém tiver um modelo para indicar eu agradeço. Estou procurando uma mochila com vários compartimentos e alças, o que facilita muito na hora de arrumar as coisas.

 

Obrigado.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já existe um tópico parecido com o seu.

 

Seguem os links:

 

Mochila... Qual comprar?

mochila-qual-comprar-t4248.html

 

Mochilas DEUTER

mochilas-deuter-t19389.html

 

Mochilas QUECHUA

mochilas-quechua-t26941.html

 

Mochilas NAUTIKA

mochilas-nautika-t18855.html

 

Mochilas TRILHAS & RUMOS

mochilas-trilhas-rumos-t31140.html

 

 

Tenho algumas mochilas da Deuter e da The North Face. Pra mim, são as melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Temos algumas marcas de mochila nacionais, de grande litragem, bem boas. Alto Estilo, Conquista e Curtlo são as melhores, na minha opinião. Preços bem competitivos, recomendo dar uma olhada.

 

Como você irá comprar no exterior, a gama de mochilas se aumenta ainda mais: Arc'teryx, Gregory, Deuter, Osprey, Quechua... marcas top, em conforto e acessibilidade, com preços convidativos por lá.

 

Espero ter ajudado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...