Roteiros de Viagem na Europa


#1232297 por antoniobr
13 Nov 2016, 01:49
Ola
Procuro as melhores boates/baladas da Europa!!
Já conheço as noites de Barcelona, principalmente de Barceloneta (pacha, opium, shoko, razzmataz etc.. aquelas todas discos de barceloneta), fiz pub crawl etc
Já fui também para Amsterdam onde conheci Escape, fiz um pub crawl e outros que não lembro o nome.

Procuro lugares agitados, mulheres, diversão, cerveja, vodka! ::otemo:: ::otemo:: 8)

Vou na época de inverno ::Cold:: ::Cold:: Janeiro de 2017. Eu (brasileiro) e dois amigos (portugueses).

irei para Portugal e de Portugal não definimos para qual país ir..

O que recomendam? qual boate/balada?
Qual país? Berlin? Praga? Budapeste? Croácia?

Obrigado! abs!!

#1232306 por adrianolb
13 Nov 2016, 09:11
Não vou falar de lugares específicos, mas sim de cidades.

Croácia: É um deserto no inverno, não tem quase nenhum turista por lá, as baladas nem abrem.

Berlin: É uma cidade grande com 2 milhões de moradores, então sempre vai ter algum movimento, mas da época que morrei lá, lembro que em Janeiro/Fevereiro o movimento cai bastante, lugares que eram cheios no verão, tinham metade da lotação no inverno. Isto se não acabar tendo aqueles dias de chuva, neve e frio que são bem comuns em Janeiro em Berlin, a cada 3 dias de janeiro, 2 dias são assim em Berlin, e mesmo em Berlim quase ninguém sai de casa com um clima destes, ai como tem muitas casas noturnas, as vezes o pessoal se espalha demais entre as dezenas de opções e todas ficam com meia dúzia de gatos pingados...

Praga: É a mesma história de Berlin, movimento cai bastante e o clima pode atrapalhar um monte, mas como é uma cidade menor e mais compacta, com menos locais, o pessoal não se espalha tanto como em Berlin, ficam mais concentrados em 2 ou 3 locais que estão abertos e relativamente bem movimentados o ano todo.

Budapeste: Não posso dar opinião sobre vida noturna de Budapeste, é um pouco menos frio que Berlin e Praga, mas deve seguir a mesmo lógica..

Pelo que eu conheço, locais que vão estar com uma vida noturna relativamente movimentada em Janeiro, seriam Barcelona, Madri e Lisboa, onde não faz tanto frio assim, que impeça o pessoal de sair, e são cidades grandes, que não dependem dos turistas para ter algum movimento.
#1232536 por antoniobr
14 Nov 2016, 02:19
Ok! obrigado pela resposta.

Entendo que devido ao frio as pessoas saem menos. E se for um dia chuvoso... não presta!
Mas acredito que em janeiro costuma ser bom também devido a quantidade de turistas.. o que faz movimentar as baladas devido aos PUB CRAWL.

Sei que também é um questão de sorte: tem dias que os locais enchem outros dias não.

Vi bastante informação que Berlin tem muitos lugares para sair e famosos, melhores festas etc.. pub crawl etc, mesma coisa em budapeste e praga.
Madri e Lisboa apesar de conhecer a parte turistica não conheço o lado noturno.


Usuários navegando neste fórum: anacarolspd e 9 visitantes