Ir para conteúdo

Melhores Baladas Boates na Europa Janeiro 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Ola

Procuro as melhores boates/baladas da Europa!!

Já conheço as noites de Barcelona, principalmente de Barceloneta (pacha, opium, shoko, razzmataz etc.. aquelas todas discos de barceloneta), fiz pub crawl etc

Já fui também para Amsterdam onde conheci Escape, fiz um pub crawl e outros que não lembro o nome.

 

Procuro lugares agitados, mulheres, diversão, cerveja, vodka! ::otemo::::otemo::8)

 

Vou na época de inverno ::Cold::::Cold:: Janeiro de 2017. Eu (brasileiro) e dois amigos (portugueses).

 

irei para Portugal e de Portugal não definimos para qual país ir..

 

O que recomendam? qual boate/balada?

Qual país? Berlin? Praga? Budapeste? Croácia?

 

Obrigado! abs!!

Link para o comentário
  • Membros

Não vou falar de lugares específicos, mas sim de cidades.

 

Croácia: É um deserto no inverno, não tem quase nenhum turista por lá, as baladas nem abrem.

 

Berlin: É uma cidade grande com 2 milhões de moradores, então sempre vai ter algum movimento, mas da época que morrei lá, lembro que em Janeiro/Fevereiro o movimento cai bastante, lugares que eram cheios no verão, tinham metade da lotação no inverno. Isto se não acabar tendo aqueles dias de chuva, neve e frio que são bem comuns em Janeiro em Berlin, a cada 3 dias de janeiro, 2 dias são assim em Berlin, e mesmo em Berlim quase ninguém sai de casa com um clima destes, ai como tem muitas casas noturnas, as vezes o pessoal se espalha demais entre as dezenas de opções e todas ficam com meia dúzia de gatos pingados...

 

Praga: É a mesma história de Berlin, movimento cai bastante e o clima pode atrapalhar um monte, mas como é uma cidade menor e mais compacta, com menos locais, o pessoal não se espalha tanto como em Berlin, ficam mais concentrados em 2 ou 3 locais que estão abertos e relativamente bem movimentados o ano todo.

 

Budapeste: Não posso dar opinião sobre vida noturna de Budapeste, é um pouco menos frio que Berlin e Praga, mas deve seguir a mesmo lógica..

 

Pelo que eu conheço, locais que vão estar com uma vida noturna relativamente movimentada em Janeiro, seriam Barcelona, Madri e Lisboa, onde não faz tanto frio assim, que impeça o pessoal de sair, e são cidades grandes, que não dependem dos turistas para ter algum movimento.

Link para o comentário
  • Membros

Ok! obrigado pela resposta.

 

Entendo que devido ao frio as pessoas saem menos. E se for um dia chuvoso... não presta!

Mas acredito que em janeiro costuma ser bom também devido a quantidade de turistas.. o que faz movimentar as baladas devido aos PUB CRAWL.

 

Sei que também é um questão de sorte: tem dias que os locais enchem outros dias não.

 

Vi bastante informação que Berlin tem muitos lugares para sair e famosos, melhores festas etc.. pub crawl etc, mesma coisa em budapeste e praga.

Madri e Lisboa apesar de conhecer a parte turistica não conheço o lado noturno.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...