-
REVEILLON 2012/2013
Opa luiz fernando, tudo bom? Estarei por Isla no Reveillon também, porém até o momento me encontro sozinho pela ilha. Vamos trocar uma ideia!! Nilson Florentino Júnior Mossoró - RN, Brazil Skype: jrflorentino123 Email: junior-12-@hotmail.com Facebook: https://www.facebook.com/jrflrntn AFS Volunteer - Mossoró Committe CCAA - English Currently studying at Colégio GEO Garcia e Brito
-
10 dias sozinho: Caracas - Los Roques - Isla Margarita Junho de 2011!
Ótimo relato... Estou indo para Venezuela em Dezembro e quero passar o reveillon em Isla Margarita...
-
Boa Vista - Guiana Inglesa (Georgetown) - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas
Tenho interesse no mesmo... Agradeceria muito as informações!!!
-
GUIANA FRANCESA VAMOS
Olá, bom dia!!! Você está onde no país?? Eu pretendo ir para Guiana Francesa em Janeiro de 2013. Estarei em Boa vista, Roraima. Parto de lá, pois é perto!
-
Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Venezuela
Eu vou passar 4 dias em Caracas, no inicio de Janeiro de 2013. Não irei gastar com hospedagem, nem alimentação. Apenas turismo e quem sabe algumas compras. Alguém sabe quanto mais ou menos estima-se para este dias?? Obrigado!!!
-
Chegando e saindo da Venezuela
Gostaria de ter informações sobre como sair de Boa vista, Roraima e chegar em Caracas. Pretendo passar um final de semana lá... E quanto custa taxi, onibus, os meios de transporte disponíveis.
-
Colômbia-Venezuela-Guiana-Suriname-Guiana Francesa
Eu vou estar por Roraima de Dezembro a Janeiro e pretendo ir a Venezuela e Guiana também!!!
-
Mossoró, RN > Fortaleza, CE > Manaus, AM > Boa vista, RR > Caracas, Venezuela e Caiena, Guiana.
Olá Pessoal. Estou planejando minha primeira viagem e irei para o Norte do país e aproveitarei as fronteiras que lá existem e visitarei países vizinhos. De inicio, moro em Mossoró, Rio Grande do Norte (Nordeste) e daqui irei pegar voou na capital cearense, Fortaleza. Estou previsto de sair daqui dia 21 de Dezembro e chegar no mesmo dia em Manaus. Lá ficarei durante um final de semana, na casa de um amigo e quando for dia 23 de Dezembro pego mais um voou com destino a Boa vista, Roraima. Em Boa vista, será a cidade em que ficarei um maior período, por conta de que lá tenho família, amigos e estes são um dos motivos para minha viagem. Durante o mês de Dezembro meus únicos destinos serão Manaus e Boa vista, no aguardo de 2013 para que quando já for no inicio do mês de Janeiro, atravessar as fronteiras. A primeira semana de janeiro irei usar para organizar a ida do meu primeiro destino "internacional": Caracas, Venezuela. Preciso ver a questão de transporte, visto. Esse tipo de coisa. A data prevista para sair e retornar de Boa vista é 04 à 07 de Janeiro de 2013. Durante estes dias, talvez eu ainda visite as Ilhas Magaritas. Meu segundo destino: Caiena, Guiana Francesa. Previsto pro dia 18 à 21 de Janeiro de 2013. Pós todos estes trajetos, dia 30 de Janeiro de 2013 estou voltando para Manaus e de lá pego voou dia 31 para Fortaleza e em seguida volto para minha cidade Mossoró, Rio Grande do Norte. Este será meu roteiro de férias de 20 Dezembro de 2012 à 31 Janeiro de 2013.