Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

vmelo10

Membros
  • Registro em

  • Última visita

  1. Nao é Los, eh ios, uma ilha grega. Até o momento Avião, nos trechos nice - roma, Roma - santorine, santorine - amsterda. O outros 2 trechos ainda não sei, gostaria de uma opinião e tambem de sites de trens, tirando o eurorail, obrigado.
  2. Ótimo roteiro, vou fazer parecido agora, so estou na duvida em sites de trens na europa, pois o raileurope tem trechos que quero fazer que nao consigo simular por la, se possivel e se tiver outros site por favor poderia me informa.
  3. Leticia, gostei muito das suas dicas, estou indo agora em julho passar 20 dias, e meu roteiro já está definido Madrid - 3 dias Barcelona - 4 dias Nice- 3 Dias Roma - 3 dias Ios- 3 dias Amsterda - 3 dias como será a primeira vez que irei viajar sozinho optei por ficar em hoteis, mesmo pagando mais caro devido a privacidade, e principalmente um apoio melhor no que diz respeito aos pertences, você me aconselha a fazer os trechos, madrid - barcerlona, barcelona - nice, Nice - Roma, de trem ou avião? Gostaria de dicas também sobre a noite nas cidades que você visitou como amsterda, roma e barcelona no caso. os hoteis que ficarei nessas tres cidades Em Barcelona Hotel: Suizo · O Hotel Suizo tem instalações modernas e quartos confortáveis, equipados com TV via satélite e ar-condicionado. Dê um passeio pelo labirinto de ruas estreitas que cercam a catedral de Barcelona, que está a apenas 200m do hotel. Um curto passeio o leva às famosas Ramblas, que incluem artistas de rua e cafés com terraços. Uma estação de metrô que está perto do Hotel Suizo oferece ligações de transportes fáceis. Em Roma Hotel: Espana · O Hotel Espana oferece alojamentos confortáveis com ar-condicionado no centro de Roma, a 5 minutos a pé da estação de metrô Manzoni e a 4 paradas de metrô da Fonte de Trevi. Todos os seus quartos têm isolamento acústico e um cofre. O Hotel Espana oferece um café-da-manhã de cortesia, em forma de buffet, que inclui uma ampla seleção de produtos italianos como croissants, frutas e compotas. O café é feito a pedido. A equipe multilíngüe do hotel lhe dá as boas-vindas a este hotel pequeno e acolhedor. Este tem ótimas conexões de metrô e ônibus para todos os pontos de Roma, e fica a 15 minutos a pé - ou a uma curta viagem de metrô ou ônibus - da estação Termini. Hotel: Hampshire Hotel Beethoven · Hampshire Hotel Beethoven fica em uma das ruas comerciais mais prestigiadas do popular bairro de Oud Zuid, em Amsterdã. A zona ao seu redor oferece uma vasta gama de cafés e restaurantes. O hotel oferece quartos claros com banheiro e comodidades para fazer café ou chá. Diariamente é servido um buffet de café-da-manhã com cereais, sucos, frutas, pães e ovos. A paragem de bonde em frente ao hotel oferece acesso fácil ao centro da cidade em menos de 10 minutos. Os principais museus ficam a poucos passos do hotel. Do Hampshire Hotel Beethoven é possível chegar ao Centro de Conferências RAI, à Universidade VU e ao World Trade Center em 5 minutos de carro. As localizações são boas para uma pessoa que vai pela primeira vez e sozinho?

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.