Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Focado

Membros
  • Registro em

  • Última visita

  1. Focado respondeu ao tópico de gustavopuc em Trilhas no Peru
    Então Edukta, Janeiro é sabidamente um mês q chove bastante por lá... e chove mesmo! Excetuando-se o primeiro dia, choveu em todos os outros. E até por um capricho do São Pedro peruano, o dia q mais choveu foi o segundo (o dia mais puxado, com subida quase o tempo todo). Tenha cuidado em relação à chuva, proteja-se e proteja suas coisas da água, abrir a mochila e ver que suas cuecas e meias estão ensopadas, e saber q vc terá q caminhar mais alguns dias com aquilo não é nada bom! E já q estou falando de água, tome cuidado não só com a água q cai do céu, mas tbm com a água q vc vai beber por lá. Um de meus colegas teve um problema bastante razoável em relação a isso, logo no primeiro dia, e teve q percorrer o restante da trilha (heroicamente diria eu) se divindo entre vislumbrar a natureza e tbm em atender aos seus chamados não mto agradáveis. Já a temperatura não é tão fria assim. Não estou t dizendo q vc vai percorrer a trilha de bermudinha e regata, mas eu e meus colegas não precisamos usar a camada quente em baixo do impermeável. Reparei q as mulheres sim. A parte com menor temperatura, pelo menos qdo eu fui, foi a noite do primeiro dia. A visibilidade fica sim prejudicada, há neblina e tudo mais. Dizem q alguns caminhantes têm mais sorte do q tive, e mesmo em janeiro conseguem driblar a névoa e ver tudo direito... espero q vc seja um desses! Boa trilha e espero ter ajudado! Um abração.
  2. Focado respondeu ao tópico de mix em Peru
    Esqueci uma pergunta Chegando em MP às 7 horas da manhã e pegando o trem das 19 horas para Olanta, é possível conhecer as ruínas e mais Huayna Pichu? Ou é tempo demais? Chegando em Olanta às 20:25 hs, há a possibilidade de algum meio de transporte (excetuando-se o trem) para Cusco neste mesmo dia? Um abraço a todos e até mais!
  3. Focado respondeu ao tópico de mix em Peru
    Olá a todos! Já fui a Machu Picchu uma vez em janeiro de 2008, e fiz a tradicional trilha de 4 dias e 3 noites. Agora pretendo voltar lá com meus pais, só q agora indo de trem. Alguém poderia me dizer se indo nessas condições é necessário reservar a entrada no parque antes, a vaga no trem, se é necessário contratar alguma agência d turismo. Um abraço a todos do fórum e aguardo a resposta!
  4. Focado respondeu ao tópico de Feld em Barracas
    Olá pessoal, já que sou novo por aqui, gostaria de dar um alô a todos os frequentadores do mochileiros.com. O meu registro é recente, mas me utilizo das informações e dicas do site há bastante tempo, sempre dando uma passada por aqui antes de fazer alguma viagem ou comprar algum novo equipamento. Gostaria de pedir uma ajuda... estou interessado na Trip 2. Alguém tem? Podem me dizer alguma coisa sobre esta barraca? Quais as diferenças quanto às indicações de uso dela em relação a D. Light? Valeu pela atenção e um abração a todos!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.