Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

thawesome

Colaboradores
  • Registro em

  • Última visita

  1. Muito bom PedraodoBrasil. Uma dica boa é colocar o local das fotos. Fiquei interessado em saber onde ficam cada local daquele. Muito lindo
  2. Felelo De NYC você encontrará passagem pra qualquer lugar, basta saber se seu $$ permite as possibilidades em caso de ter quer fazer múltiplas conexões!
  3. Amigo Na Argentina elas são muito caras. No Chile sim, é mais em conta.
  4. thawesome respondeu ao tópico de catunda em Chile
    Enrico, Também tive o mesmo pensamento que você! Comprar! Mas conversei com minha esposa e não decidimos comprar. Sugiro alugar as roupas em Santiago e alugar os equipamentos lá em cima, para não carregá-los. Comprar aqui no Brasil é loucura! Se for comprar sugiro essa da Columbia pois serve para outras ocasiões: http://www.columbia.com/on/demandware.store/Sites-Columbia_US-Site/default/Product-Show?pid=SM8360&start=12 http://www.columbia.com/on/demandware.store/Sites-Columbia_US-Site/default/Product-Show?pid=SM7857&start=11
  5. Olá Roupas sugiro sempre alugar ao menos que pense em voltar constantemente. E outra coisa, é melhor alugar o equipamento (que é pesado) na montanha pois não precisa ficar carregando.
  6. Olá Juejeff Em Santiago a temperatura não chega a ser desesperadora (frio), portanto casaco frio e calça resolve. Quanto ao sapato, sugiro um menos ventilado possível para não molhar por dentro em caso de chuva!
  7. thawesome respondeu ao tópico de Little_Helen em Rio Grande do Sul
    Miclinda Depende dos passeios, mas em geral vale sim. Apesar das cidades serem ligadas por uma avenida, as distâncias são relativamente grandes para ir a pé. Mas nada que um bom planejamento não resolva. Se decidir ir mais além, Cambará, São Francisco de Paula, Nova Petrópolis e Picada Café (Roupas de Couro) aí sim 100% de chance.
  8. TSS, Ao chegar em Santiago no Chile vai na Tatoo da Providencia e comprará bem mais barato. Tira um dia para isso, vale a pena!
  9. Voltarei ao Chile e com certeza meu guri estará com os 7 anos para podermos ir em família!
  10. thawesome respondeu ao tópico de Silnei em Chile
    Se onde ficares tiver micro-ondas, compra lasanha congelada e dá-lhe! Eu mesmo não tive tempo nem disposição de sair à noite devido aos passeios do dia.
  11. thawesome respondeu ao tópico de catunda em Chile
    Sccjunior Veja essa foto.
  12. thawesome respondeu ao tópico de Silnei em Sergipe
    Nnaomi Concordo com MCM. Fiz em 1,5 dias e foi bem aproveitado! 2 seria o ideal.
  13. Denis 1) Escolher a pista menos íngreme e com menos curva 2) Alugar casaco e calça 3) Alugar ski e bastoes 4) Alugar capacete e óculos ( eu usei o meu óculos de sol ) 5) Levantar depois de uma queda lhe consumirá bastante energia. Nos primeiros dias se não conseguir levantar só, tira um esqui. E não inventa de subir um pequeno trecho como os professores ensinam, tira os ski e bota no ombro e poupe bastante energia.
  14. Adriana, Se puder vale a pena ficar na montanha, eu mesmo desci 2 x com crianças e o problema não foi cansaço e sim o tempo que diminui bastante. A Pousada Farellones tem transporte para as outras estações.
  15. Ivan Um amigo meu fez a mesma viagem que você está planejando e o mesmo me disse que se soubesse que Santiago era tão bom tinha cancelado BAs.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.