Ir para conteúdo

Mendoza. O que fazer?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala ai galera, to pra fzr minha primeira viajem por territorio hermano e pretendo visitar buenos aires e mendoza para tentar esquiar um pouquinho,rsrs. Em buenos aires ja peguei bastante informação aqui no site, já mendoza... Minhas duvidas são as seguintes: É mais vantajoso ir de onibus ou aviao de BsAs a Mendoza? Quanto custa e quanto tempo de viajem? O que fazer em Mendoza? Quais lugares bons e baratos para esquiar la? E quais lugares não devo deixar de conhecer? Pretendo ir no final de junho ou inicio de julho,será q já vai ter neve pra esquiar e as estações ja vão ta abertas?

 

 

 

 

Agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, aqui você responde todas suas duvidas acho...

 

mendoza-guia-de-informacoes-t30627.html

mendoza-perguntas-e-respostas-t8161.html

 

Referente a viajem...

 

De buenos a codoba de bus da R$125 e de cordoba a mendoza da R$95...direto de buenas para mendoza não sei o valor....a empresa que eu conheço que faz essa rota é Flecha Bus ... E acredito que de perto, ou mais de 1000km... o que da pelo menos 1 dia bem cansativo de viajem! Acho que se você conseguir um preço bom, é melhor de avião...

 

le esse topico que ja foi discutido algo a respeito...e o cara disse que conseguiu um preço bom com avião...

 

ajuda-com-roteiro-buenos-aires-e-santiago-ou-buenos-aires-mendoza-e-bariloche-t75102.html

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...