Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1228719 por ingrid.mattos
30 Out 2016, 19:12
Ola!! sou do rio de janeiro e a muito tempo estou precisando para um pouco com toda essa rotina louca. Como meus amigos tem medo ou estão muito ocupados estou recorrendo a vcs para ter um pouco de liberdade. Minha ideia era ir pra lugares com cachoeiras, mas o litoral tbm seria uma grande ideia, pedindo carona ou não com ou sem dinheiro, o melhor momento é quando der para todas nós (apesar de querer o mais rápido possível) vou trancar a faculdade e sair do estagio, não quero nada me prendendo, mas sei que muitas tem varias coisas importantes para fazer então nós combinamos.
[
Editado pela última vez por ingrid.mattos em 04 Nov 2016, 14:30, em um total de 1 vez.

#1229954 por thayanearagao
04 Nov 2016, 11:54
ingrid.mattos escreveu:Ola!! sou do rio de janeiro e a muito tempo estou precisando para um pouco com toda essa rotina louca. Como meus amigos tem medo ou estão muito ocupados estou recorrendo a vcs para ter um pouco de liberdade. Minha ideia era ir pra lugares com cachoeiras, mas o litoral tbm seria uma grande ideia, pedindo carona ou não com ou sem dinheiro, o melhor momento é quando der para todas nós (apesar de querer o mais rápido possível) vou trancar a faculdade e sair do estagio, não quero nada me prendendo, mas sei que muitas tem varias coisas importantes para fazer então nós combinamos.
Me chamo Ingrid Mattos e meu numero é 988308793 tenho 20 anos s2

Oi Ingrid, tudo bem?
estou na mesma situação que vc, saí do emprego a pouco tempo e quero muito mochilar. Meu whats é 969578628. Sou do Rio =)
beijos
#1229965 por Socorro Correa
04 Nov 2016, 13:20
Olá, meninas! Me Chamo Socorro e estarei no RJ para o carnaval. Vamos eu e meu noivo, porém não conhecemos quase nada da cidade, essa será nossa segunda visita ao Rio, e como não conhecemos praticamente ninguém, ficamos sem saber o que fazer, para onde ir, e mesmo sendo ótimo viajar como casal, seria bem mais divertido fazer amizades da cidade, para indicar locais, e quem sabe dar uma volta pela folia :) Somos muito divertidos e adoramos sair...então se procurarem companhia pra curtirem o carnaval, desembarcamos dia 16/02 é ficaremos hospedados em Copacabana :)
#1230358 por Ingrid Cunha
06 Nov 2016, 00:27
thayaragao escreveu:
ingrid.mattos escreveu:Ola!! sou do rio de janeiro e a muito tempo estou precisando para um pouco com toda essa rotina louca. Como meus amigos tem medo ou estão muito ocupados estou recorrendo a vcs para ter um pouco de liberdade. Minha ideia era ir pra lugares com cachoeiras, mas o litoral tbm seria uma grande ideia, pedindo carona ou não com ou sem dinheiro, o melhor momento é quando der para todas nós (apesar de querer o mais rápido possível) vou trancar a faculdade e sair do estagio, não quero nada me prendendo, mas sei que muitas tem varias coisas importantes para fazer então nós combinamos.
Me chamo Ingrid Mattos e meu numero é 988308793 tenho 20 anos s2

Oi Ingrid, tudo bem?
estou na mesma situação que vc, saí do emprego a pouco tempo e quero muito mochilar. Meu whats é 969578628. Sou do Rio =)
beijos

Então, garotas. Também sou do Rio. E estou querendo mochilar em Paraty do dia 27/11 ao dia 30. Com pouca grana e me hospedar num hostel. Caso se interessem, só chamar no privado. Estou sem companhia nenhuma ate o momento. ::sos::
#1232406 por Roberta Almeida
13 Nov 2016, 18:20
[

Oie, tambem sou do Rio e a procura de pessoas para viajar, se tiver algum grupo de whats me add ou me chama no pv 980980579

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes