Ir para conteúdo

Meu 1º mochilão para EUROPA: Julho/Agosto 2015 (25 DIAS)


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando um mochilão para a Europa com meu irmão para Julho/Agosto, pretendo ficar por volta de 25 dias e coloquei em meu roteiro as cidades que tenho mais interesse em conhecer. Partindo de São Paulo:

 

Madrid (2 dias) -> Barcelona (3) -> Paris (5) -> Bruxelas (2) -> Amsterdã (2) -> Berlim (5) -> Praga (2) -> Bratislava (2) -> Budapeste (2).

 

 

Gostaria da ajuda de voces para com os dias em cada cidade, se ficaria muito corrido dessa forma. Além disso, se é possível fazer as viagens entre as cidades apenas de trem ou onibus quando necessário. Pretendo utilizar em média 100 dolares por dia, ja contando com a compra das passagens de trem antecipadas pela internet para gastar menos, e na tentativa de viagens de trem noturnas.

 

Fora isso, quero mesmo conhecer os lugares e aproveitar ao máximo, nao pretendo comprar coisas ou ir em restaurantes.

Tenho dúvida tambem na volta, se teria que sair de Budapeste pra outro lugar para pegar um voo pra SP.

 

Aceitos observações, concelhos e dicas!

Desde já, obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...