Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!

#1203900 por André Junior
19 Jul 2016, 11:56
Olá sou André me encontro na msm situação que você, e gostaria gostaria de sair o quanto antes. Já tenho tds os equipamentos para viajar, e estou muito ansioso para essa viagem.
Moro em Guarulhos-SP, e tenho a msm idade que você. Vou deixar meu WhatsApp aqui caso você queira me conhecer... Bom responda o mais rápido possível pois gostaria de ir o quanto antes, e talvez um companheiro de viagem ajude nessa jornada em busca de liberdade que queremos trilhar.
Editado pela última vez por André Junior em 28 Jul 2016, 20:21, em um total de 1 vez.
#1204839 por Trota Nando O Ateu
22 Jul 2016, 14:40
Só lembrando que a moça tem 17 anos e é menor de idade. O munda esta cheio de loucos e pedir carona não é problema, o problema é quem vai te dar carona e quem vai te acompanhar na viagem. Deus como as pessoas distribuem número de telefone assim...
#1205554 por Bruno de Luca (Baby)
25 Jul 2016, 14:50
Oilá me chamo Bruno, tenho 18, moro em Araraquara e queria companhia pra viajar de carona também, pelos mesmos motivos!
Se pá a gente faz um grupão aqui e sai no dedão ou racha com alguém que tenha carro!
Chama no whats (16) 9.9424-5031
#1205752 por OharaTorres1
26 Jul 2016, 02:09
Oláa! Eu também tenho 17 anos e completarei 18 em novembro e de presente de aniversário eu quero fazer um mochilão... Pretendo fazer em dezembro/janeiro, queria ir para a Europa e fazer uma trip lá! Ta interessada? Me chama no whats: 021 972200123
#1205778 por canandes
26 Jul 2016, 08:29
Quer mudar a vida? Estude bastante. Seja a melhor aluna da sala, conquiste uma profissão e sua independência financeira.
Seja responsável, gentil e educada.
Aí, vai pensar em viajar.
Deixemos de lado a utopia e a imaturidade.
A vida real é bem complicada e costuma maltratar quem não se prepara para enfrentá-la.
Fica a dica....
#1205783 por jpwfs
26 Jul 2016, 08:46
Ouça o canandes, a vida não é um filme, a "liberdade" tem um preço, e a maturidade e responsabilidade faz com que se antecipamos ou ate mesmo ajuda a amenizar as consequências. Não é querendo joga água fria em seus planos, mas nessa idade até para pega um vôo você precisar de autorização dos pais, e o mundo está cheio de maus intenções, converse com seus país sobre os seus planos, é comum em países desenvolvidos adolescentes após a maturidade viajar pelo mundo, mas isso exige um bom planejamento.
#1205856 por Belizia
26 Jul 2016, 13:40
Joana, se você der uma olhada no canto esquerdo da tela, um pouco abaixo da foto, você vai ver que as pessoas que estão "jogando um balde de água fria" são as pessoas que têm mais experiência com viagem. Viu lá a data que elas entraram aqui e a quantidade de postagens?

Então...experiência pode ajudar nessas horas. Pense bem e, no mínimo, planeje beeeeeeeeeem essa sua viagem.
Ela pode mudar o roteiro da sua vida mesmo...
#1211660 por Trota Nando O Ateu
20 Ago 2016, 10:05
::hahaha:: ::hahaha:: Ela sumiu ???? Ou entrou em uma baita fria ou deve estar seguindo os bons conselhos que lhe foram dados e a esta hora deve estar se preparando para mudar os rumos de sua vida. ::tchann:: Se as coisas ficarem difíceis estude, se ficarem mais difíceis estude mais ainda... ::kiss:: ::kiss::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante