Ir para conteúdo

MEU PRIMEIRO MOCHILÃO PERU/BOLÍVIA AJUDA SRRSRS


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal tudo bom? Estou montando meu primeiro roteiro para uma viagem em 2016, gostaria de saber sua dicas e experiências! Abaixo irei escrever o que pensei até agora!

 

Ainda não consegui valores reais para o ano de 2016, mas se alguém tiver uma base para me passar eu agraço muito!

Abraços a todos!

 

04/09 Dia 1 - SP/Lima Lima/Cusco

05/09 Dia 2 - Cusco (hostel)

06/09 Dia 3 - Cusco passeios e roupas de frio para a trilha (sugetões?), restaurante (sugestões)

07/09 Dia 4 - Cusco passeios e ida para Aguas Calientes ( hostel)

08/09 Dia 5 - Aguas Calientes (termas e passeios) (sugestões)

09/09 Dia 6 - Inicio trilha Inka clássica

10/09 Dia 7 - Trilha inka e meu aniversário :)))

11/09 Dia 8 - Trilha inka

12/09 Dia 9 - Final trilha inka, passeio Vale Sagrado, Ruínas, arqueologia (sugestões) Retorno Aguas Calientes (Hostel e termas ou cusco ????)

13/09 Dia 10 - Cusco (hostel, restaurante sugestão)

14/09 Dia 11 - Trem de Cusco para Puno (hostel são 10h de viagem Sugestões)) Estou em dúvida se vou com esse Trem ou com ônibus turístico (sugestões??)

15/09 Dia 12 - Passeio Puno, Ilha de Uros ( Feiras de artesanato, tem por la??) , Plaza de Armas, Catedral. Ida para Copacabana/Bolívia (hostel ou onibus noturno, Sugestões??)

16/09 Dia 13 - Passeio em Copacabana, Isla Del Sol e Isla De La Luna ( Sugestões), Povoado de Yumani ( penso em dormir lá uma noite, o que acham??)

17/09 dia 14 - Retorno de Copacabana para La Paz (comprar passeio do Salar) e ida direta para o Uyuni se possível (hostel, sugestões ??)

18/09 dia 15 - Saída Passeio Uyuni

19/09 dia 16 - Passeio Uyuni

20/09 dia 17 - Final passeio Uyuni e volta para La Paz, talvez dormir la e voltar no dia seguinte (sugestões)

21/09 dia 18 - La Paz, por favor vou precisar e varias sugestões de passeios e de um hostel bem legal, pois ficarei em La Paz até o dia da volta!

22/09 dia 19 - La Paz

23/09 dia 20 - La Paz

24/09 dia 21 - La Paz/Lima Lima/São Paulo

OU

 

22/09 dia 19 - La Paz

23/09 dia 20 - La Paz/Lima (hostel em Lima e atividades, sugestões)

24/09 dia 21 Lima passeio e depois volta para São Paulo ( Mais caro assim)

 

 

GENTE MUITO OBRIGADO! AGRADEÇO MUITO QUEM PUDER DAR SUGESTÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...