Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central, Caribe ou México. Crie seu tópico aqui!

#1181688 por Juzinha Sp
20 Abr 2016, 16:15
Ola boa tarde

Apos inumeras tentativas frustadas de ir pro mexico esse ano vai dar ..
Posso tirar ferias depois de Dezembro a principio se for sozinha irei fazer apenas DF e Cancun porem posso mudar ocnforme a cia.. ..
Gasto medio eu sempre levo entre 50 e 100 dolares dia em todas as viagens na europa deu certo esse calculo...
Hospedagem em hostels tenho alguns ja em mente.
A principio sera 10 dias.
Sou de Sao Jose dos Campos/sp

Abraços

#1186951 por Fernando Scheffer
10 Mai 2016, 23:58
Olá Juzinha! desculpa a demora pra responder.

Puerto Vallarta - Ilha Marieta
Guadalajara
Acapulco
Oaxaca
Cancún
los cabos
Loreto

To querendo passar por esses lugares, só não defini como vou fazer isso ainda. Estou tentando conhecer a logística de uma cidade pra outra e ver se da tempo e se não fica caro demais.
#1187054 por Juzinha Sp
11 Mai 2016, 14:11
eu to fechando com uma amiga passar reveillon em cancun... a principio penso em DF - OAXACA - PUEBLA - MERIDA - CANCUN PLAYA DEL CARMEM... em torno de 20 dias.
#1187776 por dorianna.doris
15 Mai 2016, 12:18
ola quero ir..mas desta vez quero ir pra playa del carmem somente vc anima?

cancun passei reveillon ano passado , foi bom porque vi um show que eu amo ( empire of the sun) mas to achando que cancun da muita gente nova entra 19- 25 anos no maximo..

ouvi dizer que playa e melhor da um povo na faixa dos 30 , que pra mim e melhor e a badalacao e boa o tanto quanto

me manda mensagem
#1188054 por islamorena
16 Mai 2016, 14:24
Juzinha Sp escreveu:Ola boa tarde

Apos inumeras tentativas frustadas de ir pro mexico esse ano vai dar ..
Posso tirar ferias depois de Dezembro a principio se for sozinha irei fazer apenas DF e Cancun porem posso mudar ocnforme a cia.. ..
Gasto medio eu sempre levo entre 50 e 100 dolares dia em todas as viagens na europa deu certo esse calculo...
Hospedagem em hostels tenho alguns ja em mente.
A principio sera 10 dias.
Sou de Sao Jose dos Campos/sp
Abraços

Olá Juzinha.....q pena!! tb sou de São josé dos Campos...mas estou indo em outubro/16....e sozinha!!Estou fazendo contato com algumas pessoas aqui...espero q de certo encontra-las pelo caminho. Infelizmente não posso deixar minhas férias para o final do ano.....espero q vc consiga alguém para acompanha-la, mas se não conseguir não deixe de ir por este motivo...ok? abraços e boa sorte!!
#1188432 por Marleneee
17 Mai 2016, 17:33
Genteee

Tô indo com a Ju... especificamente apenas para passar o reveillon em Cancun

bora armar de marcar alguns roles, e eventualmente a festa da virada... quem estiver indo comenta ai ou manda pvt :)
#1188934 por Juzinha Sp
19 Mai 2016, 09:20
OLA BOM DIA ..

Poxa isla que pena..
eu acabei agendando para dezembro mesmo.. a principio parto dia 15 a 02/01 vai depender do preco das passagens mas reveillon ja esta certo cancun..
Logo vc consegue cia ..conseguiu ver os hostels ???
#1189327 por islamorena
20 Mai 2016, 15:02
Oi Juzinha....q delícia passar o Reveillon em Cancun!!! depois conte tudo...rsrs então quanto aos Hostel's , estou pesquisando no booking.com os mais comentados aqui no mochileiros, estou relacionando por cidade (conforme a opinião de quem ficou hospedado) e a idéia é eu estar em uma cidade e reservar antes de chegar na próxima.....veremos como será!! Só fiz reserva em Guanajuato...pq na data q estarei lá (outubro/16) acontece o Festival Internacional Cervantino e a cidade superlota e eu quase fiquei sem reserva!! E também farei reserva em Oaxaca onde passarei o Dia de Muertos....
Acredito q encontrarei muitas pessoas legais pelo caminho....não me importo de viajar sozinha, mas gostaria de ter cia para alguns passeios e/ou para sair a noite (talvez)
Boa sorte e não deixe de relator aqui qdo voltar ok? os relatos sempre ajudam alguém....para mim está sendo muito útil o q tenho lido por aqui!! até mais...
#1190268 por Juzinha Sp
24 Mai 2016, 11:32
oi entao eu fechei mesmo reveillon uma amiga resolveu ir mas so pode no reveillon entao vou dia 19 e volto dia 2 a principio DF e Cancun...
Hostel eu to na duvida..
em df gostei muito do casa san ildefonso e do mundo joven cathedral.. e en cancun estou na duvida entre o natura e o mezcal...
#1191669 por Juzinha Sp
30 Mai 2016, 13:56
ola juliana para reveillon uma amiga minha ja ate comprou a passagem ..
grupo no whats ainda nao pq so estamos em duas..
a principio ela vai dia 24 e volta dia 01 estamos vendo o hostel cancun natura e ela ta vendo o air bnb

eu vou la pro dia 19/12 para conhecer a cidade do mexico tambem nao topa??

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante