Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central, Caribe ou México. Crie seu tópico aqui!
#1130397 por Juzinha Sp
14 Out 2015, 21:29
Edilma q bom t doida por cia RS a princípio pretendo fazer DF cancun d avião mas d repente podemos ir d bus parando em alguns lugares e voltar d avião. A alta d dólar t complicado pra cancun mas esse n abro mão Acapulco m preocupa muito a questão d segurança dizem q é foda... Eu pode ser abril ou maio qual VC prefere? Tem whats?

#1131234 por *Edilma*
18 Out 2015, 20:25
Juzinha Sp escreveu:Edilma q bom t doida por cia RS a princípio pretendo fazer DF cancun d avião mas d repente podemos ir d bus parando em alguns lugares e voltar d avião. A alta d dólar t complicado pra cancun mas esse n abro mão Acapulco m preocupa muito a questão d segurança dizem q é foda... Eu pode ser abril ou maio qual VC prefere? Tem whats?

Entendi.. Então, o mês não defini no trabalho ainda, mas será um dos dois...
Meu whats 1198089-1507
#1135978 por Juzinha Sp
07 Nov 2015, 14:05
apesar de ja ter te respondido n whats edilma vou resp aqui tb pros outros interessados rs

Cote df cancun de bus e de aviao é a diferenca de preço é muito pequena pelo cansaco logo optei pelo voo.
Em principio meus planos sao apenas df e cancun.
Pretendo fazer days tours a puebla e isla mujeres.
Creio que algo em torno de 10 15d é o suficiente.
Em relação ao dolar, o q me assustou bastante sao os passeios em cancun principalmente os parques xha e o nado com golfinhos o restante ta bem tranquilo acrfedito que 50 dolares dia seja suficiente.
Posso ir de marco em diante mas dou preferencia para maio.
#1152519 por poli0809
10 Jan 2016, 17:59
wesleyap18 escreveu:Existe algum grupo do pessoal que vai pro Mexico? Se tiver me add lá, 021 969160956.

oiie te adicionaram no grupo do whats? se tiver pedi pra me add 61 93428236 procurando cia pra setembro

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes