Ir para conteúdo

México + Cuba = 20 dias? AJUDA


Posts Recomendados

  • Membros

Eae, pessoal.

 

Estou com passagens compradas para Fevereiro: ida pela Cidade do México, volta por Cancun. A idéia seria conhecer CdMx, Oaxaca, e a Costa Leste, passando uns 5 dias em Cuba.

 

O esboço do roteiro, está basicamente assim:

 

05/02 - Chegada a CdMx as 22:40

06/02 - Cidade do México (Centro Histórico e Zona Rosa)

07/02 - Cidade do México (Teotihuacan + Basílica de Guadalupe)

08/02 - Cidade do México (Museu de Antropología, Chapultepec, Condesa)

09/02 - Cidade do México - Oaxaca (Coyoacán e Xochimilco + bus noturno)

10/02 - Oaxaca

11/02 - Oaxaca

12/02 - Oaxaca - Havana (escala em CdMx)

13/02 - Havana

14/02 - Havana

15/02 - Varadero

16/02 - Viñedos

17/02 - Havana

18/02 - Havana - Cancun

19/02 - Cancun / Chichen Itza

20/02 - Playa del Carmen

21/02 - Playa del Carmen / Tulum

22/02 - Playa del Carmen / Cozumel

23/02 - Playa del Carmen / Xcaret

24/02 - Playa del Carmen

25/02 - Cancun

26/02 - Cancun - embarque de volta as 08:20

 

Não tenho ao certo o que fazer em cada dia na Costa Leste. A dica é ficar hospedado em Cancun ou em Playa del Carmen?

 

De um modo geral, a parte Mexicana do roteiro está muito corrida? Tenho disposição de acordar bem cedo todos os dias, ahahah.

 

Qualquer dica é bem-vinda!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Assim , não vai pensando que DF é uma cidade pequena, eu fiquei 8 dias e faltou um monte de coisa boa.

No México fiquei 25 dias e desci DF, Puebla, Oaxaca, San Cristobal, fui a Guatemala e cruzei Belize voltando por Chetumal, Cancun, Carmen voando para Guadalajara e Acapulco, finalmente DF.

O México é um país bastante cansativo pois é enorme, eu deixaria Cuba para uma próxima viagem, imagino que seja bem cara as passagens por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

peresosk, pois é.

 

Eu sei que o ideal seria fazer só México, massss, não consigo me conter. Passagem pra cuba com multiplus destinos tá +- 1000 reais. :\

 

Não consigooo decidir, realmente queria muito incluir Cuba. Na real, acabei comprando a passagem às pressas mas já pensando em ter a ilha do Fidel como parte do roteiro. :/

 

Minha outra alternativa seria ficar full time no México, de Oaxaca passar em San Cristobal de las Casas, e daqui a pouco ir para a Guatemala e Belize e entrar novamente no México pela Riviera Maya.

 

Mas quantos dias você considera ideal para CdMx e Oaxaca? Museus? Só quero o da Antropologia e o da Frida Kahlo, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O ideal meu é diferente do seu, se for apenas para o básico uns 4 dias ti resolve desde que você faça tudo meio com pressa. Oaxaca uns 2 dias é bom, um para a cidade e outro para os passeios em volta, confesso que fiquei só fiquei 1 pois preferi ir a Cristóbal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...