Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central, Caribe ou México. Crie seu tópico aqui!

#1172657 por islamorena
17 Mar 2016, 15:14
michradu escreveu:Para o feriado de Muertos estou pensando ir para otro lugar, pois já fui para Oaxaca e desta vez quero passar o feriado em outros lugares, estou pensando ir talvez para o norte do México.

Mas na CdMx podemos combinar algo, e se tiver mais dúvidas é só perguntar.

Q pena Erick, q você não irá para o feriado para Oaxaca....mas com certeza nos veremos em CdMx para uma cerveza gelada, quero saborear todas a marcas do país e eleger a minha predileta....!!!
e por favor, quando puder me fale o que é a velação no cemitério de Xoxocatlán... e também te perguntei anteriormente se não é melhor eu já ir para Oaxaca com o Hostel reservado daqui. Porque devido ao feriado a cidade deve estar lotada e vai ser dificil achar acomodação por lá , sem reservas, não é mesmo?!?

ah!! li seus relatos sobre sua viagem ao Brasil...rsrs mais corajoso do que eu!!! Adorei ver através de "seus olhos as cidades que você visitou.....você viu mais beleza do que nós!! muito obrigado pelo carinho que você tem pelo Brasil.....quando voltar pode contar comigo, sei q vc já visitou São Paulo, mas tem muito o que ver por aqui ainda..
Obrigado por responder sempre....abraços da Isabel

#1172704 por michradu
17 Mar 2016, 18:49
Para esse feriado recomendo reservar com antecedência, pois geralmente as hospedagens ficam lotadas. E na cidade vamos combinar sim umas geladas.

Ano passado dei um novo rolê no Brasil, só que fiquei cinco meses na estrada, conhecendo as cinco regiões e visitando a maioria los locais que estavam na lista de pendientes. Ainda tem locais que quero conhecer, mas não sei quando vai ser.
#1173982 por michradu
23 Mar 2016, 00:36
renanvsantos escreveu:A festa dos mortos é em Oaxaca ou Puebla?

Não sei em qual site li, que em Puebla também tem ... vou chegar no dia da festa, 01/11. Pra Oaxaca assim logo na chegada ao DF eu teria que ir de avião, por terra é meio longinho ...

Na verdade todas as cidades principais e alguns vilarejos do interior tem essa festa, tendo cada uma caraterísticas únicas, as únicas cidades onde quase não se comemora é nas limítrofes com os Estados Unidos, que tem alta influência do Halloween, só que a maioria escolhe Oaxaca porque é a mais conhecida entre os brasileiros (e fica na rota da maioria dos viajantes)
#1185544 por islamorena
05 Mai 2016, 13:39
Olá Erick tudo bem? Estou lendo que em outubro tem o Festival Internacional Cervantino em Guanajuato, estou com dificuldades em fazer reserva nos Hostel's da cidade :( , a maioria está sem vaga nas datas que preciso, entre os dias 15 e 20.. ..sabe me dizer quantos dias dura este festival?? Abraço Isa
#1185553 por michradu
05 Mai 2016, 14:13
Isa, geralmente o Festival Cervantino dira 20 dias, ano passado começou dia 07/10 e finalizou 25/10, então este ano as datas devem ser similares. Fiz uma simulação de reserva em Booking e Hostelworld y achei vagas e preços "em conta" para as datas que tem programadas (Mas infelizmente as melhores hospedagens se esgotaram).

PS: Este fds fui para Oaxaca de novo :)
#1185726 por islamorena
06 Mai 2016, 10:45
michradu escreveu:Isa, geralmente o Festival Cervantino dira 20 dias, ano passado começou dia 07/10 e finalizou 25/10, então este ano as datas devem ser similares. Fiz uma simulação de reserva em Booking e Hostelworld y achei vagas e preços "em conta" para as datas que tem programadas (Mas infelizmente as melhores hospedagens se esgotaram).

PS: Este fds fui para Oaxaca de novo :)

Olá Erick.....também pesquisei nestes sites e realmente as melhores hostel's já estão sem vagas :cry: terei de reservar em outro...espero dar sorte e que seja um hostel legal....
Mais uma informação.... :) por favor!! pode me dizer como geralmente é o clima nestes dias do ano....será outono, faz muito frio nesta época??
Foi para Oaxaca novamente?? você gosta mesmo de lá , hein?!?! rsrsrs... estou achando que será melhor você passar o Dia dos Muertos lá também.... :) e esta é outra cidade que preciso reservar logo, senão ficarei sem acomodação também... :roll:
Daqui há pouco estou chegando aí.... ::otemo:: para bebermos aquela gelada, me aguarde!! Fecho as passagens aéreas até Lunes e irei direto para Querétaro e não para CdMx como havia pensado a princípio....sendo assim não precisarei ir de ônibus até lá....
Obrigado pela atenção
abraço
Isa
#1185728 por islamorena
06 Mai 2016, 10:51
kdusandes escreveu:Pesquisando tb

Vendo tanta gente falando de passar a festa dos mortos em Oaxaca
To vendo de passar nessa cidade tb :D

Opa!! demorô.....vambora!! estou conversando com um pessoal por aqui que também estarão em Oaxaca no dia dos Muertos....além, é claro de outros que faremos amizade pelo caminho (espero...rs) Vc está viajando pelo mundo ou está por aqui fazendo planos ainda?? Abç Isa
#1185742 por islamorena
06 Mai 2016, 11:21
renanvsantos escreveu:Isla vamos ter só alguns dias em comum, se puder deixe os seus dias finais para andarmos pela cidade do méxico!

e aí Renan....já está tudo certo para viagem? lembre-se de fazer reserva de Hostel em Oaxaca, hein?? estará lotado e podemos ficar sem acomodação nos melhores hostel's...é o que está acontecendo comigo em Guanajuato.....terá um festival nos dias que estarei por lá e os melhores já estão lotados :o ..... agora é rezar para dar sorte!!! :| abraço Isa
#1186005 por michradu
07 Mai 2016, 12:29
Com as mudanças do clima não dá para saber como vai ser o clima, mas normalmente o clima é fresco e pouco chuvoso nessa época. E vai reservando já antes de as vagas se esgotarem.

E já tô aguardado as datas para beber essas geladas, e se houvesse mais mochileiros por aqui seria mais legal.
#1186380 por islamorena
09 Mai 2016, 08:50
michradu escreveu:Com as mudanças do clima não dá para saber como vai ser o clima, mas normalmente o clima é fresco e pouco chuvoso nessa época. E vai reservando já antes de as vagas se esgotarem.

E já tô aguardado as datas para beber essas geladas, e se houvesse mais mochileiros por aqui seria mais legal.

Olá Erick, obrigado pela informação.....então...o meu receio é q esteja MUITO frio e chuvoso, porque a chuva atrapalha um pouco, mas nada que me faça desistir.... :)
estou trocando idéia aqui, com pessoas que estarão em Oaxaca, mas ainda ninguém falou nada sobre CdMx e demais lugares por onde passarei.. espero q apareça alguém pelo caminho....rsrs
Ah!! Consegui uma reserva no La Casa de Dante no dia 15/10/16...terei de mudar meus planos, iria começar minha em Querétaro, agora começarei em Guanajuato e pelo visto nos melhores dias da cidade.....
Obrigado mais uma vez e vamos nos falando.....boa semana!! Abraço... Isa
#1186404 por michradu
09 Mai 2016, 10:22
La Casa de Dante? Vá se preparando porque esses 158 degraus são terríveis ::quilpish:: , mas a vista desde o terraço é muito linda e o café é dos melhores que já comi num hostel.
#1186698 por islamorena
10 Mai 2016, 10:08
michradu escreveu:La Casa de Dante? Vá se preparando porque esses 158 degraus são terríveis ::quilpish:: , mas a vista desde o terraço é muito linda e o café é dos melhores que já comi num hostel.

::lol4:: ::lol4:: .lembrei do seu relato quando lá esteve!! mas optei por este, devido a vista mesmo e nem sei se terei

condições de aproveitar, devido ao cansaço ::dãã2:: !!! mas tenho a opção de cancelar a reservar..... :wink:

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes