Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1215845 por ANDREANELI
07 Set 2016, 21:33
Pessoal, estou indo sozinho pela primeira vez para miami e orlando, vou para miami dia 17/12 e para orlando dia 22/12, caso alguém esteja por lá nesse período e queira companhia me manda uma mensagem.

#1216299 por Jessica Daniele 23
09 Set 2016, 15:49
ESTOU PROCURANDO MOCHILEIROS QUE QUEIRAM ECONOMIZAR EM UMA VIAGEM PRA MIAMI, QUERO FECHAR UM PACOTE E TODOS NÓS SABEMOS QUE QUANTO MAIS PESSOAS, MAIS BARATO. PORTANTO, QUEM ESTIVER INTERESSADO EM FECHAR PACOTE ME PROCUREM, PRETENDO VIAJAR DIA 5 DE DEZEMBRO E RETORNAR DIA 19 DE DEZEMBRO. SAI BEM BARATINHO SE CONSEGUIR REUNIR ESSA QUANTIDADE DE PESSOAS. UHUUUUUU!!
#1231755 por kleber loiola
10 Nov 2016, 12:29
Jessica Daniele 23 escreveu:ESTOU PROCURANDO MOCHILEIROS QUE QUEIRAM ECONOMIZAR EM UMA VIAGEM PRA MIAMI, QUERO FECHAR UM PACOTE E TODOS NÓS SABEMOS QUE QUANTO MAIS PESSOAS, MAIS BARATO. PORTANTO, QUEM ESTIVER INTERESSADO EM FECHAR PACOTE ME PROCUREM, PRETENDO VIAJAR DIA 5 DE DEZEMBRO E RETORNAR DIA 19 DE DEZEMBRO. SAI BEM BARATINHO SE CONSEGUIR REUNIR ESSA QUANTIDADE DE PESSOAS. UHUUUUUU!!

Eu estou indo dia 1/12 achei uma promocao da copa a ida e volta por 1800 e um hostel com cafe da manha por 122 dolares por uma semana, agora gostaria de dividir um carro de aluguel com alguem que va pois um carro para uma pessoa somente nao e muito viavel

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes