Ir para conteúdo

MIAMI e ORLANDO - Maio/2014


Posts Recomendados

  • Membros

GALERA... TO SOZINHO E COM O SEGUINTE PLANEJAMENTO, ALGUEM SE "INTERESSA" NA TRIP?:

 

dia 01: Ansiedade a mil, umas duas noites sem dormir direito - Partida do Brasil x Miami

dia 02: chegada em miami, pernoite em miami

dia 03: saida de carro pela costa leste, com paradas nas citys mais interessantes, cocoa laderdale e tals, chegada em orlando a noite, Wallmart + pernoite n°1 em orlando.

dia 04: Compras + cirque du soleil +pernoite n°2 em orlando

dia 05: parque + pernoite n°3 em orlando

dia 06: parque + pernoite n°4 em orlando

dia 07: parque + pernoite n°5 em orlando

dia 08: parque + pernoite n°6 em orlando

dia 09: parque + pernoite n°7 em orlando

dia 10: voltar a algum parque top da galaxia + pernoite n°8 em orlando

dia 11: parque + pernoite n°9 em orlando

dia 12: parque + pernoite n°10 em orlando

dia 13: parque + pernoite n°11 em orlando

dia 14: compras + blue man group + pernoite n°12 em orlando

dia 15: compras + (programa aberto, aceitando sugestoes rs) + pernoite n°13 em orlando

dia 15: #partiu brasil

dia 16: Matando a saudade de casa! \o/

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Cara... Esse roteiro não sei de pra fazer não mas fui a Nova Iorque no início desse ano com minha namorada. Fiquei 5 dias lá mas queria ficar mais. 5 dias da pra ter uma visão maneira da cidade mas se der pra ficar mais tempo melhor.

O pulo do gato é procurar alguem lá que conheça bem a cidade para dar as dicas bacanas. Tem muitos brasileiros morando lá que curtem ajudar.

Procura o Alexandre https://www.facebook.com/behomeapartamentos .

O cara é gente boa e além de alugar aps por lá para turistas ele da dicas bacanas para quem quer conhecer a cidade. (Descobri ele aqui no mochileiros)

 

Bom planejamento de viagem.

Espero ter ajudado de alguma forma. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu fiz Rio x Orlando x NYC x Rio em 2010.

Fiquei 8 dias em Orlando e 4 em NYC. Se fizesse novamente, ficaria menos tempo em Orlando e mais em NYC.

 

Para NYC, acho que uns 5 ou 6 dias é o tempo "mínimo".

 

Para Orlando, depende muito, pois existem muitos parques e, se vc quiser ir a todos, precisará de muitos dias. No meu caso, acho que só 4 parques são realmente bons, então uns 5 dias em Orlando já é o sufuciente. Essa opinião é baseada num grupo de pessoas de 30 anos, sem crianças. Se for viajar com a criançada, precisará de mais tempo na cidade.

 

Me diz o que vc quer ver/fazer, que é mais fácil pra te ajudar no roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Rama,

 

Eu fiquei 8 dias em Nova York e foi maravilhoso.

A cidade é fantástica e tem muita coisa pra ver e fazer.

Achei várias dicas nesse site: http://www.visitenovayork.com.br

O cara mora em Nova York e ele tem uma página no Facebook também, ele responde suas perguntas e tira dúvidas: https://www.facebook.com/VisiteNovaYork

Um passeio que ele me indicou, que eu jamais pensaria em fazer, foi o passeio de helicóptero em Nova York. Imperdível!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, meu marido e eu vamos para nova iorque e orlando no período de 8/5 a 18/5/2014, mascainda nao temos roteiro definido a nao ser no primeiro dia que queremos ir para woodbury pq o check inn do hotel é muito tare e o voo chega muito cedo.

 

Pretendemos alugarum carro no aeroporto mesmo apenas por um dia.

 

Estamos meio preocupados pq meu marido não fala nada em inglês e eu só entendo algumas coisas e falo menos do que entendo rs, vi no site do booking que os funcionários da rede hoteleira da cidade são, em geral, extremamente grosseiros com quem não fala muito bem inglês.

 

Estamos indo conhecer a cidade pela primeira vez, entao se alguem quiser conhecer a cidade conosco agradecemos, de preferencia que saiba ingles hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Fala ae Rama.

Ja conseguiu fazer algum roteiro para esta viagem ?

Estarei indo em maio para NY e depois irei para orlando.

Tambem estou atraz de roteiros e dicas para os 2 locais.

 

At.

Renato

 

Faaala Renato! Beleza cara?

Então... mudança de planos total! Começamos em 4 pessoas, e terminamos em dois obstinados. Ontem fizemos a entrevista para o visto em SP, o meu foi aprovado, mas o da minha parceira de viagem, eles negaram. Resumo: estaca zero.

Mas enfim, estavamos bitolados as documentações para o visto em sampa, e fiquei sem passar por aqui (vacilão)

Depois de muita pesquisa e conselhos... decidimos (agora sozinho, por enquanto):

ainda sem dias exatos, mas definido para entre abril e maio:

1 dia - viagem brasil x miami

2 dia - miami x orlando, de carro, passando pela costa leste, conhecendo fort laudardale, cocoa beach, e tudo mais que chamar atenção...

3 dia a 13º dia - dividido em 2 dias de compras e 8 parques (4 da disney, 2 universal, busch gardens e sea world)

14º dia - viagem orlando x brasil

 

anima?

Agora que a parte dificil (visto) passou, que venha a parte boa!! Só preciso de parceria, pq as minhas ficaram pelo caminho kkkk

 

abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Rama!!

 

Moro em São Paulo e minhas férias está programada para Maio/2014, e infelizmente também não encontrei ninguém que conseguisse tirar férias no mesmo período para me acompanhar.

Meu roteiro será o seguinte: Las Vegas, Orlando e Miami.

Ficarei em torno de 4/5 dias em Vegas e estarei embarcando, provavelmente, dia 10 para Orlando e ficarei +/- 10/12 dias por lá. Nesse período alugarei um carro para me locomover e para ir para Miami depois, onde pretendo ficar uns 3 dias. Depois de volta para minha casa....rs

Para mim seria interessante se pelo menos eu encontrasse companhia para Orlando....

 

Bom...é isso....rs

 

Bjs e abs

Valéria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Rama!!

 

Moro em São Paulo e minhas férias está programada para Maio/2014, e infelizmente também não encontrei ninguém que conseguisse tirar férias no mesmo período para me acompanhar.

Meu roteiro será o seguinte: Las Vegas, Orlando e Miami.

Ficarei em torno de 4/5 dias em Vegas e estarei embarcando, provavelmente, dia 10 para Orlando e ficarei +/- 10/12 dias por lá. Nesse período alugarei um carro para me locomover e para ir para Miami depois, onde pretendo ficar uns 3 dias. Depois de volta para minha casa....rs

Para mim seria interessante se pelo menos eu encontrasse companhia para Orlando....

 

Bom...é isso....rs

 

Bjs e abs

Valéria

 

Grande Valeria!!! Então... quem sabe consigamos coincidir as datas hein?!

Por hora não quero vegas não..

vou deixar L.A e vegas pro próximo ano...

Mas então, 10/12 dias é o tempo que quero ficar em orlando, e fazer tudo que tenho planejado...

Se conseguissemos dividir hotel, carro, combustivel e estacionamento dos parques, ajudaria muito nos gastos (sobrar pra compras hehe) além de ser mais divertido do que fazer a rota sozinho neh.

add no face, se quiser, e vamos nos falando. "Valdemar Mafessolli Junior"

Já comprou passagens?

 

Gde abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu fiz Rio x Orlando x NYC x Rio em 2010.

Fiquei 8 dias em Orlando e 4 em NYC. Se fizesse novamente, ficaria menos tempo em Orlando e mais em NYC.

 

Para NYC, acho que uns 5 ou 6 dias é o tempo "mínimo".

 

Para Orlando, depende muito, pois existem muitos parques e, se vc quiser ir a todos, precisará de muitos dias. No meu caso, acho que só 4 parques são realmente bons, então uns 5 dias em Orlando já é o sufuciente. Essa opinião é baseada num grupo de pessoas de 30 anos, sem crianças. Se for viajar com a criançada, precisará de mais tempo na cidade.

 

Me diz o que vc quer ver/fazer, que é mais fácil pra te ajudar no roteiro.

 

 

Gostei da dica!

Quais Parques achou melhor?

Nessa faixa de idade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...