Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1071401 por Beto Gonzalez
24 Mar 2015, 14:37
SAio dia 23/4 e chego em Orlando 24/4 pela manhã. Já fui com família algumas vezes e desta vez estou indo sozinho, pois consegui uma semana de folga e não consegui ninguém para ir comigo. Não fiquei triste não pois já fui sozinho uma outra vez e foi muito legal. Se quiser trocar idéias ou bater papo sobre lá ou, eventualmente, nos encontrarmos lá para fazer algum programa juntos é só falar. Abraço!
#1071402 por Beto Gonzalez
24 Mar 2015, 14:37
SAio dia 23/4 e chego em Orlando 24/4 pela manhã. Já fui com família algumas vezes e desta vez estou indo sozinho, pois consegui uma semana de folga e não consegui ninguém para ir comigo. Não fiquei triste não pois já fui sozinho uma outra vez e foi muito legal. Se quiser trocar idéias ou bater papo sobre lá ou, eventualmente, nos encontrarmos lá para fazer algum programa juntos é só falar. Abraço!
#1071409 por Beto Gonzalez
24 Mar 2015, 14:51
Vou dia 23 e chego dia 24 pela manhã! Já fui com a família algumas vezes e essa é a segunda que vou sozinho. Sou apaixonado pelo lugar !!! Consegui uama semana de folga e quando isso acontece vou para lá mesmo sozinho ( adoro !!!).
Se quiser trocar dicas ou mesmo combinar alguma coisa lá é só me falar!
Meu whats: 11991891195
Abraço!
Norberto
#1071595 por Elaninha
24 Mar 2015, 23:21
Beto Gonzalez escreveu:Vou dia 23 e chego dia 24 pela manhã! Já fui com a família algumas vezes e essa é a segunda que vou sozinho. Sou apaixonado pelo lugar !!! Consegui uama semana de folga e quando isso acontece vou para lá mesmo sozinho ( adoro !!!).
Se quiser trocar dicas ou mesmo combinar alguma coisa lá é só me falar!
Meu whats: 11991891195
Abraço!
Norberto

Oi Beto, estou indo sozinha e pela 1a vez. Estou receosa de alugar carro e dirigir sozinha lá... Tem interesse de dividir um carro e combustível?? Combinar uns passeios??? ::otemo:: E vc deve conhecer muita coisa lá...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante