Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1193652 por Augustoaza
07 Jun 2016, 11:33
Olá pessoal, sou engenheiro e quero programar uma viagem relativamente barata, mas gostaria de companhia pra viajar! meus propósitos com a viagem são: falar muito inglês, (sou mediano na língua), passear, isso envolve andar muito, conhecer culturalmente a cidade e visitar paisagens da cidade, e por fim, como todo brasileiro que se prese, aproveitar o comércio. Penso em ir por volta do mês de setembro ou outubro, mas preciso comprar a passagem logo e gostaria de comprar na mesma data da minha companhia, pretendo ficar em hostel, achei um bem legal e barato em MIAMI beach, por favor, quem se interessar me mande um whatsapp (014 997497233) pra gente fechar logo a passagem antes que fique caro, ps.: achei passagem direto pra MIAMI por 1500 r$ com taxas inclusas (ida e volta). Já tenho várias idéias pro roteiro. ::sos:: ::otemo::

#1204863 por TúlioHenriqueMG
22 Jul 2016, 16:53
Augustoaza escreveu:Olá pessoal, sou engenheiro e quero programar uma viagem relativamente barata, mas gostaria de companhia pra viajar! meus propósitos com a viagem são: falar muito inglês, (sou mediano na língua), passear, isso envolve andar muito, conhecer culturalmente a cidade e visitar paisagens da cidade, e por fim, como todo brasileiro que se prese, aproveitar o comércio. Penso em ir por volta do mês de setembro ou outubro, mas preciso comprar a passagem logo e gostaria de comprar na mesma data da minha companhia, pretendo ficar em hostel, achei um bem legal e barato em MIAMI beach, por favor, quem se interessar me mande um whatsapp (014 997497233) pra gente fechar logo a passagem antes que fique caro, ps.: achei passagem direto pra MIAMI por 1500 r$ com taxas inclusas (ida e volta). Já tenho várias idéias pro roteiro. ::sos:: ::otemo::

Opa, blz cara? Qual hostel vc olhou? Estou querendo ir na primeira quinzena de outubro, a única coisa que tenho é o visto, sem passagens, sem hospedagem ainda.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante