Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1141617 por Gleyssinha
29 Nov 2015, 09:25
Fala galera...
Estarei indo pra Miami no final de Janeiro, pra ser mais exata dia 29,e volto dia 03!
Eu seeeeeei,sao poucos dias,maaaaaas foi uma mega promoçao onde paguei 900 reais ida e volta ::hahaha:: ::hahaha::
Estou indo com meu marido,mas um casal de amigo,e uma amiga.Somos em 5,e vamos aproveitar bastante....
O roteiro ainda estamos montando...Se quiserem nos juntas a nos,sera muito bom!
Beijoooos ::otemo::
#1145714 por Sara F
16 Dez 2015, 03:40
Estou indo fazer intercâmbio em Miami dos dias 1 a 17... Tenho interesse de ir para Orlando nos finais de semana. Alguém que queira tbm ou que vai fazer intercâmbio nesse período?
#1145715 por Sara F
16 Dez 2015, 03:43
kátia-glaísa.costa escreveu:Oi, pessoal! :D
Estarei em Orlando entre os dias 1 e 10 de janeiro de 2016. Alguém estará por lá?
Aguardo retorno. Obrigada! :)

kátia, estarei em Orlando nos dias 4 e 5... Vc pretende ir para quais parques? Já sabe onde vai ficar lá?
#1154537 por mariela.vasconcelos
16 Jan 2016, 17:33
Maicon Cruz escreveu:Boa noite pessoal
Eu e minha ida vamos dia 14 direto para Orlando e de lá pretwndemos ir para Miami, Hualison vc irá para Orlando? Talvez poderíamos alugar um carro

Oi Maicon, chego em Orlando dia 18. No dia 22 vou pra Miami. Procuro companhia, vou ficar poucos dias em Orlando pra dps ir correr a Maratona de Miami! Falem cmg ! Abraço!
#1154539 por mariela.vasconcelos
16 Jan 2016, 17:35
mariela.vasconcelos escreveu:
Maicon Cruz escreveu:Boa noite pessoal
Eu e minha ida vamos dia 14 direto para Orlando e de lá pretwndemos ir para Miami, Hualison vc irá para Orlando? Talvez poderíamos alugar um carro

Oi Maicon, chego em Orlando dia 18. No dia 22 vou pra Miami. Procuro companhia, vou ficar poucos dias em Orlando pra dps ir correr a Maratona de Miami! Falem cmg ! Abraço!

meu email é marielavasconcelos@gmail.com

Usuários navegando neste fórum: msil012 e 3 visitantes