Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#461690 por Camila Bessa
09 Abr 2010, 13:12
Oi gente.....

Christian, adorei sua idéia...vou te add p/ gente conversar sobre isso! E galera, vamos começar marcando uma trip então, o q vcs acham do fim de semana do dia 01º de maio??? Quem tiver alguma idéia, sugere aí.... Agora tem um carioca querendo dar uma volta aki em BH nesse fim de semana, se vcs toparem a gente podia marcar de encontrar no Domingo só p/ bater um papo e p/ quem curte...tomar umasssss...kkkkkkkkkkkkkk........ o q vcs acham???

Bjuss....
#461773 por marcioz-bh
09 Abr 2010, 18:08
Camila,

Gostei da idéia de encontrarmos esse fim de semana.

Eu topo.

Alguém mais anima.

Se sim sugiram lugares..

Abs.
#461780 por Camila Bessa
09 Abr 2010, 18:31
Uai eu sugiro alguma coisa no início da tarde no domingo!!! Mas to achando q ficou muito em cima, mas vou deixar meu msn aki, amanhã entro on-line por volta das 13:00. Se por um acaso alguém quizer combinar alguma coisa, me add lá, ou deixa recado aki q leio.... vamos nos falando!!!

Bjusssss

msn: bessa.camilla@hotmail.com
#462255 por riquesr
11 Abr 2010, 23:27
E ai meu povo,,,,

Caramba,,, sumi alguns dias,, e rolou muita coisa ai hein,,,

ta aparecendo gente pacas....

e aí rolou algum encontro ai esse fim de semana???

se rolou ,, põe o papo em dia ai pra gente que nao foi,,,

Olha,, essa semana to de bobeira em bh,, quem quiser arrumar alguma coisa pra trocar ideia,,,

e to indo fazer umas trilhas de moto durante a semana tbm,, vou tirar umas fotos legais de uns rios e cachoeiras e posto aqui,,

grande abraço a todos..

riquesr@hotmail.com
#462371 por Camila Bessa
12 Abr 2010, 16:25
Oi genteeeee....

Nossa, eu sumi nesse fim de semana...kkkkkk.... mas então, teve gente aí que gostou da idéia da trip no fim de semana 1º de maio. Então, bora agilizar isso daí??? O q vcs acham??? Podemos ir p/ Serra do Cipó mesmo, ou estender um kadinho mais até Tabuleiro. Vou ser sincera, como sou iniciante não conheço muitos caminhos não, mas se alguém topar ser o guia...... bem q rolava até de acampar né... o importante é ir......!!!!!!
E aí??? Bora???? Quem topar a idéia, já vai deixando os contatos, pq aí add uns aos outros e vamos conversando p/ marcar direitinho..... pode ser?????

Bjussssss
#462372 por Camila Bessa
Oi genteeeee....

Nossa, eu sumi nesse fim de semana...kkkkkk.... mas então, teve gente aí que gostou da idéia da trip no fim de semana 1º de maio. Então, bora agilizar isso daí??? O q vcs acham??? Podemos ir p/ Serra do Cipó mesmo, ou estender um kadinho mais até Tabuleiro. Vou ser sincera, como sou iniciante não conheço muitos caminhos não, mas se alguém topar ser o guia...... bem q rolava até de acampar né... o importante é ir......!!!!!!
E aí??? Bora???? Quem topar a idéia, já vai deixando os contatos, pq aí add uns aos outros e vamos conversando p/ marcar direitinho..... pode ser?????

Bjussssss
#462373 por Camila Bessa
Oi genteeeee....

Bjussssss
#462434 por marcioz-bh
12 Abr 2010, 20:53
Pra mim ta bom.
Vmo deixar fechada essa data e deixar pra definir só o local então.

Q acham? E q local sugerem?

Por eqto a Camila sugeriru Serra do Cipó?

Pra mim ta bom tbm.

Abs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes