Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#465852 por Glauber Cavalcante
27 Abr 2010, 01:27
Fala galera. Oi Camila.

Acabei de conversar com uma amiga e decidimos sair para alguma atividade ecológica. procurei na net e achei este site.
A gente tá muito a fim de fazer um trekking por perto, vou falar com ela amanhã e à noite eu posto outra mensagem. Tá tudo certo para 1º de maio?

Camila, parabéns pela iniciativa.

t+
#466306 por Nenen
28 Abr 2010, 16:15
Opa... E ai galera, blz!? Eu também estou querendo dar umas desbravadas por ai, agora mesmo acabei de ver um álbum de fotografias de um amigo que acabou de fazer Lapinha / Serra do cipó - MG, fino d+! Da ate ansiedade e de encher os olhos! Estou querendo começar a fazer umas caminhadas. Vamos mantendo contato pra ver se conseguimos sair do virtual. Gostei da idéia de tomar uma cerva pra discutir melhor o assunto, afinal de contas a gente tem que ter o que queimar na trilha hehe Flw galera... Bração T+!
#467239 por zehluiz
02 Mai 2010, 19:22
Legal isso galera, to querendo ir conhecer BH e regiao, esse lance de caminhada parece bemmmm legal, quando vão. Podemos manter contato, para eu pegar umas dicas do que fazer em Bh?

Me add se possivel: zehluiz.rf@hotmail.com

Abraços
#467265 por scheylaavila
02 Mai 2010, 20:55
Oi galera, blz?
Sou nova por aki, moro em Juiz de Fora e gostaria de saber se tem alguém afim de ir pra Ibitipoca.
Vlw
8)
#467270 por Fabiana M
02 Mai 2010, 21:25
adoreiiiiiiiiiiiiiii a idéia ahuahuaa
e ai gente vcs foram mesmo pra serra????
bommm na próxima to dentrooo
fiz uma caminhada ecológica pela QUINTA DOS CRISTAIS - pelo menos eu acho que era esse o nome - a muuito tempo atrás... mais foi bem bacana.. tem uma serra ali perto esqueci o nome mais tá de boa sou bem nova nesse ramo hauhau

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes