Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#467477 por marcioz-bh
03 Mai 2010, 15:49
Parece q o povo animou dinovo.

Fabiana, agente não fez a caminhada não. Foi tudo fogo de palha. O pessoal amarelou...

Espero q dessa vez saia algo d concreto.

Sugiro antes de Corpus Christi.

Qlq fim de semana que marcarem até lá pra mim ok.
#467600 por jessecotta
03 Mai 2010, 23:59
Permitam-me dar uma sugestão.
Não é necessário esperar pelo próximo feriado nem juntar muita gente. 1+1 é sempre mais que dois.
Podemos fazer uma trilha pequena de um dia mesmo, desde que seja por perto.
Não conheço trilhas próximo a BH pois estou em Lafaiete mas tenho disponibilidade e disposição para qualquer fim de semana, exceto este próximo que é dia das mães e nem no fim de semana do dia 22/05, quando estarei viajando.
Sei que no Rola Moça tem algumas trilhas. Pros lados dos Retiros (do Chalé e das Pedras), também. Se alguem conhecer podemos fazer num sábado ou domingo.
Tem ainda Lavras Novas. Um amigo meu tem pousada lá e posso perguntar se ele topa uma trilha. Tenho quase certeza que ele nos guia.
Agora, se quiserem vir a Lafaiete, todos os fins de semana fazemos umas caminhadinhas aqui de uns 20km apenas. Mas em trilhas sem muitos atrativos. Só mesmo para esticar os cambitos.
É isso ai. Falei.
Grande abraço.
Ah, se quiserem adicionar: jessecotta@hotmail.com
#467607 por jessecotta
04 Mai 2010, 00:10
scheylaavila escreveu:Oi galera, blz?
Sou nova por aki, moro em Juiz de Fora e gostaria de saber se tem alguém afim de ir pra Ibitipoca.
Vlw
8)

Prá quando, Scheyla?
#467608 por Fabiana M
04 Mai 2010, 00:13
Marcio... e cia ahuahua
bom galera sugirooo antess de fazerr qualquer caminhadaaa que marquemos um encontrooo!!!!
ai já ficamos nos conhecendooo e fica mais fácil né já começarr a firmarr mesmo ... e concordooo com o jessecotta
1+1 é sempre mais que 2 huahuhuaha
bom depois do final de semana do dia 15/05 fica tranquis pra mim ... podemos marcarrr em um domingo a tarde qualquer coisa... em algum barzim e conversarmos e amadurecermos a idéia =)
#467720 por Camila Bessa
04 Mai 2010, 13:57
Oi genteeeeeeeeee....
Que legal, dei uma sumida e isso daki bombou eihn....nossa, bacana demais. Confesso que eu tinha até ficado desanimada, pq algumas pessoas deixaram recados mas depois sumiram, aí sumi tb!!! KKKKKkkkk.... Mas estou de volta, firme e forte!!! Rsrsrsrs.... Então, vamos combinar de nos encontrar p/ tomar umas cervejinhas ou refri p/ quem não bebe e no conhecer??? Poderia até ser numa sexta a noite, ou num sábado à tarde, sei lá... o q a maioria decidir!!! Eu ia sugerir p/ gente marcar uma trip p/ fim de semana do dia 22 mas o nosso amigo Jesse não pode, mas coloco já em votação. E galera, não vamos deixar esse tópico esfriar denovo, quem quizer me ajudar nisso daí, vou agradecer demais!!!
Ah, já to até querendo sugerir a 1ª TRIP....... tãnãnãnããããã..... TABULEIRO!!!... O q vcs acham??? Fiz essa caminhada em Junho do ano passado, e posso garantir que é ESPETACULAR.... tem um Hostel lá, e Camping tb!!!
Então é isso, vamos trocando contatos... quem quizer ir passando os e-mails p/ o meu e-mail pode passar, pq daí vou montar uma lista e encaminhar p/ todos!!!!!
Um grande Beijo e aguardo respostas logo, logo!!!

msn: bessa.camilla@hotmail.com
#467812 por Nenen
04 Mai 2010, 17:24
E ai galera, blz!? Vamos combinar de encontrar para trocarmos algumas idéias e colocar o plano de ação em pratica. Eu sugiro encontrarmos no Ponto do Açaí ou em algum outro lugar, se possível em um sábado ou domingo à tarde. Obs. O chato e que lá não vende álcool :D salvo engano. Flw... galera... T+! Localização: http://www.pontodoacai.com/
#467821 por Xururuco
04 Mai 2010, 18:10
Ai concordo com o esquema de marcar encontro com a galera mochileira de Belo Horizonte. Sugiro nos encontrarmos no restaurante que tem atras do Baby Beef do lado do Extra, no Minas Shopping, fácil localização, ESTACIONAMENTO TRANQUILO, peticos +- e cervaja gelada.
Tem outros lugares bem bacanas, Chico da Carne no Cidade Nova, Boi Vaca, mas o grande problema desses outros lugares é estacionamento.
Qualquer coisa so mandar e-mail que respondo prontamente (andersoncarvalhoo@yahoo.com.br).
Tem outras Trip em mente tambem, se a galera anima, tamo ai:
Espirito Santo de Trem.(ainda sem data prevista)
Buenos Aires, Bariloche e Ushuaia, talvez chile e Uruguai, sei lá. Agosto de 2010.
#468015 por Camila Bessa
05 Mai 2010, 13:55
Oi galera...
Então, temos q combinar de encontrar... vi algumas dicas até gostei, mas sugiro que seja em algum lugar mais central, pq não sabemos onde as outras pessoas moram...eu por exemplo moro em Contagem...kkkkk....aí Minas Shoping fica um kdinho mais complicado....tem um Bar bacana na Contorno quase na trincheira da Raja, Colégio Marconi... chama Pimenta com Cachaça...ele tá até participando do Comida de Buteco, o q vcs acham??? Domingo agora é dia das Mães, mas se vcs toparem até rolava de encontrar no fim do dia...
E aí??? Topam???
Bjussss....

P.S: Se quizerem me mandar os e-mails de contato para eu montar uma lista e mandar p/ todos, vai ser bacana!!!

bessa.camilla@hotmail.com
#468116 por jessecotta
05 Mai 2010, 19:12
Infelizmente, para mim, não rola neste domingo. No outro com certeza. Amanhã seria perfeito pois estou hoje em BH.
Mas, independente de qualquer coisa, o que vocês deliberarem para mim está ótimo.
#468222 por Camila Bessa
06 Mai 2010, 10:11
Vamos marcar p/ esse sábado então???
Vou mandar um recado p/ os que falaram que animam... Vamos ver se respondem né... Ahh.........pode ser no Mercado Central....kkkkkkkk......lá tem váriossssssssssss Butecos.........kkkkk...
Bjus!
#468293 por Nenen
06 Mai 2010, 15:04
O galera, blz! Esse fds eu estou agarrado e cheio de formalidades. Mas durante a semana ou fds que vem eu estou mais tranqüilo. Imagino que encontros na região central possivelmente possam atender a todos, eu voto no mercado central e bem mais em conta, esse Pimenta com Cachaça que a Camila citou tbm e bacana, mas a ultima vez que eu fui lá, eu morri em R$ 5,00 pratetas na ampola de cerva! Pesado! Rsrs... No mais e isso ae... Espero encontrá-los em breve! Flw...T+!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes