Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1206207 por Débora L Souza
27 Jul 2016, 16:27
fernanda.voltolini escreveu:Olá pessoal!
Estou indo para Minas em Setembro.
Alguém está programando alguma coisa por São Thomé das Letras e Ibitipoca?

Se possível, me add no grupo para que possa pegar umas dicas e quem sabe programar alguma coisa no período que estarei por ai! =)

47 9190-0482

Obrigada!

Oiii
Sou de BH e ja fiz as duas trips que vc ta querendo... Não vai se arrempender!! São lugares mágicos e inesquecíveis! ::love::
Precisando de alguma info pode falar que eu tento te ajudar!! ::otemo::

#1206233 por MarciodeLagoaSanta
27 Jul 2016, 17:11
Débora L Souza escreveu:
fernanda.voltolini escreveu:Olá pessoal!
Estou indo para Minas em Setembro.
Alguém está programando alguma coisa por São Thomé das Letras e Ibitipoca?

Se possível, me add no grupo para que possa pegar umas dicas e quem sabe programar alguma coisa no período que estarei por ai! =)

47 9190-0482

Obrigada!

Oiii
Sou de BH e ja fiz as duas trips que vc ta querendo... Não vai se arrempender!! São lugares mágicos e inesquecíveis! ::love::
Precisando de alguma info pode falar que eu tento te ajudar!! ::otemo::

Tb sou de BH...gosto muito de São Tomé...só cachoeiras lindas...
#1218038 por Lorena CP
16 Set 2016, 23:16
Pessoal,

Boa noite!

Tô notando aqui nesse fórum que tem uma galera que tá afim de conhecer outras pessoas para fazer amizades e trilhas. rs. Eu também tenho justamente esse interesse, então vou sugerir a criação de um grupo no Facebook e no whatsapp pra a galera que curte trilha - mas esta sem companhia pra fazer - ficar se conhecendo e combinar os rolês, de forma livre, espontânea e gratuita! Ou seja, a intenção não é criar encontros comerciais, mas sim fazer amizades pra fazer trilhas, trocar experiências e ideias. Então, quem quiser começar pode procurar esse grupo no Facebook, e de lá nós vamos conversando: https://www.facebook.com/groups/207596859654707/
Se não conseguirem pelo link o nome é TRILHAS DA CAMARADAGEM - BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS - BH/MG

Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante