Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Minas Gerais
#871900 por frossard
19 Ago 2013, 16:08
Pessoal, este fim de semana estou indo pra Passa Quatro competir na prova Haka Race.
Alguém conhece ou recomenda alguma pousada que seja boa e barata!? ::sos:: Todas que procurei na internet são super estruturadas e luxuosas, mas não preciso disso tudo! Meu espírito (e bolso) mochileiro se negam a pagar tanto só pra ter um lugar quente e limpo pra tomar banho e dormir.
Qualquer ajuda é bem vinda!!! ::otemo::

#875628 por caiodin
30 Ago 2013, 15:58
Bina,

Monte Verde é complicado para Hospedagem, eles querem casar venda de no mínimo duas diárias, etc...

Como tinha só o final de semana, sai cedo em um sábado de Campinas-SP rumo a Monte Verde/MG (aproximadamente 180km),
reservei uma diária na pousada chamada Torre Branca, foi o mais em conta que achei e que liberou somente uma diária.
#900585 por leeandrolimaa
26 Nov 2013, 13:33
Eu e mais três amigos também estamos querendo passar a virada do ano em São Thomé.

Mas a coleta de informações pela internet tá meio complicada, se pá, ainda hoje posto alguma coisa aqui no tópico, de qualquer forma, todas as ajudas são válidas.

Abraços.
#908091 por Pe da mata
20 Dez 2013, 14:21
Ola pessoal que usa o site para informações então na verdade tenho uma dica para os visitantes de Aiuruoca Pedra Matutu , quando procurarem camping na regiao matutu mg desconsiderem a informação do telefone 35 3344-1421 como camping ele pertence a pousada pe da mata desde 1993 e a mesma não possui camping apenas como pousada existem informaçoes do camping da tati ou mateuzinho com esse numero nao confere e os campings citados com esse numero ja não existem a anos , nessa regiao existe agora o camping panoramico e só colocar no goolgle tel 35 9808-5914 email odipapagaio@yahoo.com.br ou se informarem na casa da cultura da cidade. http://www.aiuruoca.mg.gov.br/fale-conosco/. sejam bem vindos a Aiuruoca.
elaine
#909987 por Nilton Martz
27 Dez 2013, 20:57
Em São Thomé há pouca opção de camping. A cidade é um ovo, de pequena. Em 15 minutos. Se cruza a cidade à pé. As pousadas da periferia custam muito menos do que as do Centro. Estive lá há 16 anos, em 1997. Creio que muita coisa mudou. Me parece que houve uma valorização das pousadas, que na época eram bem baratas. Talvez nem todas as pousadas têm site. Hexiste a opção de alugar quarto para dormir em casa de moradores. É só procurar quando estiver lá, e negociar (pechinche).
#912917 por juliusantos
06 Jan 2014, 09:59
Oiii Érika, tudo bem? Muuito obrigado pela gentileza, pena que só fui ver hoje a mensagem. Hospedei em Montes Claros do dia 03 pro dia 04, como não estava achando um hostel acabei ficando em um motel. Ficou barato, paguei R$54,00 a pernoite hehe. No dia 04 já saí bem cedo rumo a Uberlândia, então deu tudo certo! rs

Agradeço de novo ...
Bjoss :)
#973804 por JoyceCamila
26 Jun 2014, 19:27
Em 2012 fui sozinha para Ouro preto, fiquei hospedada no Hostel Lá em casa (recomendo) fica em frente do Museu da Inconfidência. cidade linda,varias feirinhas com artigos locais.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante