Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1121014 por priscila.batosta
08 Set 2015, 13:01
Boa tarde galera. Quero aproveitar minhas férias agora em setembro e realizar um sonho que é viajar para lugares os quais só vi de olhos fechados em minhas imaginações rs. Mas não tenho noção nenhuma de como começar. Vou com uma acompanhante e gostaria de saber sobre roteiros, lugares, enfim, todos os princípios para uma boa viagem. Gosto de lugares paradisíacos, desertos, natureza e um céu estrelado. Aceito indicações por favor. Obrigada

#1121017 por Hélio Jr
08 Set 2015, 13:06
Jalapão, no Tocantins, é tudo disso aí
#1124241 por lfgleal
21 Set 2015, 10:18
Se vier a Minas, visite Ouro Preto, Mariana, Congonhas e o Santuário do Caraça. Há muitas trilhas, cachoeiras, verde....E no Caraça você ainda poderá ver o lobo guará.
Ainda em Minas, há toda a Serra do Cipó/Espinhaço. Também muitas cachoeiras, trilhas, verde..... O circuito Estrada Real saí do Espinhaço (Diamantina), passa por Ouro Preto e vai em direção ao Rio.
#1124675 por nnaomi
22 Set 2015, 13:19
muita ampla a pergunta!

o q vc prefere? praia ou montanha ou tanto faz?

se quiser praia e gostar d caminhar, eu recomendo Ilha Grande RJ, Trindade RJ, Boipeba BA, Caraíva BA, Garopaba SC, Praia do Rosa SC, Guarda do Embau SC

Relatos 2014:
21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:
11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo
21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Usuários navegando neste fórum: Yahoo [Bot] e 9 visitantes