Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1195874 por DaSilva_
16 Jun 2016, 09:23
Bom dia,

Estou na dúvida para qual lugar eu vou na minha primeira viagem. Estou entre Fortaleza, Natal e Sergipe, ou não sei se faço logo uma viagem internacional para o Chile ou Peru.

#1195878 por stephanieholanda
16 Jun 2016, 09:26
DaSilva_ escreveu:Bom dia,

Estou na dúvida para qual lugar eu vou na minha primeira viagem. Estou entre Fortaleza, Natal e Sergipe, ou não sei se faço logo uma viagem internacional para o Chile ou Peru.

Infelizmente, nao te recomendo conhecer Fortaleza. Vivo aqui e a cidade está muito, muito, perigosa. Por mais que eu queira o bem da região e o crescimento do turismo, nao posso deixar de te alertar.
#1195883 por DaSilva_
16 Jun 2016, 09:32
stephanieholanda escreveu:
DaSilva_ escreveu:Bom dia,

Infelizmente, nao te recomendo conhecer Fortaleza. Vivo aqui e a cidade está muito, muito, perigosa. Por mais que eu queira o bem da região e o crescimento do turismo, nao posso deixar de te alertar.

Uma cidade tão linda, é uma pena! Moro no Rio e também digo a mesma coisa. Por isso cogitei em ir ao Chile ou Peru, porque pelo o que ouço, a maioria dos estados do Brasil está com a segurança precária. :/

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante