Ir para conteúdo

Mochila Nord 30l vs mormaii native 30l


Posts Recomendados

  • Membros

Estou abrindo esse tópico pois não achei nenhum com o mesmo tema.

 

Bom, preciso de uma mochila de ataque 25litros ou 30 litros, queria mesmo a Curtlo extreme 35l, mas R$450,00 agora não está fácil. Tenho uma Mountainner 75+15 da curtlo, cargueira top!

 

Em relação as de ataque venho observado muito essas duas da Nord 30l e Mormaii 30l, a Nord acho por cerca de R$140,00 e a mormaii R$220,00 ... Não tive contato pessoalmente com nenhuma delas, só pela internet, essa nord não encontrei um review satisfatório.

 

Caso alguém conheça ambas, ou possua algumas delas, por favor deixar sua opinião e experiência.

 

Vlw galera

 

:arrow: #WanderLust

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Avaliando pela internet, não conheço nenhuma pessoalmente:

A Mormaii Native tem capa de chuva e bolsa para sistema de hidratação, o que para mim é uma grande vantagem.

Ambas tem barrigueira acolchoada, costado estruturado, me parecem boas para o que se destinam.

Mas não posso falar sobre a qualidade dos materiais utilizados, das costuras, etc...

PS: Avaliei a Nord Freedom 30, única 30 L que achei no site da Centauro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tenho uma mormaii native. Boa mochila, utilizo ela para viagens curtas, tem um bom espaço interno, é leve, tem um bom sistema de ventilação nas costas, barrigueira tem bolso frontal, o que acho muito útil para objetos rápidos, tem compartimento pra hidrobag, amarras para saco de dormir e telas laterais para garrafas e objetos externos e vem com capa de chuva. A princípio achei que o nylon não iria aguentar, mas até agora não rasgou nem descosturou nada, isso que já usei até pra ir escalar, estufando ela de material. Vamos ver se continua assim.

Quanto a nord eu desconheço a qualidade dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...