Tem algum produto pra vender? Qualquer coisa relacionada a viagem, camping, aventura... Uma mochila, uma bota de trekking, uma barraca, um livro? Crie um tópico aqui!
Regras do fórum: Regras do Fórum de Classificados Gratuitos do Mochileiros.com

O fórum de classificados é um serviço oferecido pelo site Mochileiros.com para que seus usuários possam vender ou comprar equipamentos de viagem, camping, aventura e afins.

Regra 1
Só serão aceitos apenas anúncios de produtos relacionados com os assuntos do Mochileiros.com

Aviso Legal
A TWD/Brasil, agência criadora e mantenedora do Fórum Mochileiros.com se ausentará jurídica e criminalmente de quaisquer danos causados por terceiros em.

O Mochileiros.com não fiscalizará os anúncios e/ou os usuários anunciantes, ficando assim por conta e risco dos usuários da comunidade o devido cuidado e cautela na hora de negociar e comprar produtos através deste espaço. Aqueles que se sentirem lesados poderão comunicar a administração do fórum e caso haja constatação de golpe, o membro golpista será banido da comunidade.

A TWD/Brasil se coloca de antemão a disposição de qualquer usuário do site para entregar dados de IP e Host de golpistas, bastando apenas um pedido por meios jurídicos.
#1045919 por Marc Marchiodi
16 Jan 2015, 09:27
Estou com uma mochila grande que importei ano passado, mas não pude usar porque logo depois que comprei, me deu uma hérnia de disco na L5S1... e ela ficou guardada, vou vender pois sinceramente não sei quando posso usá-la mais... melhor vender do que deixar do jeito que está.

É uma mochila militar coyote brown Filbe, marca Eagle Industries, nova, tem até manual, usada pelos fuzileiros igual a das fotos, estou pedindo 900 reais, a qualidade dos materiais usados é absurda, muito bem feita.

Ela tem o sistema "molle" as alças que tem servem pra prender outras bolsas ou acessórios, nas fotos uma delas está com os acessórios citados, mais tarde posto fotos reais dela.
Anexos
Marine Corps FILBE USMC Eagle Industries Ruck Sack Coyote Brown Bag Backpack.jpg
Marine Corps FILBE USMC Eagle Industries Ruck Sack Coyote Brown Bag Backpack.jpg (57.66 KiB) Exibido 814 vezes
KL_CGB-dec-9854.jpg
KL_CGB-dec-9854.jpg (118.85 KiB) Exibido 814 vezes
IMG_7432_zpsae7dd46f.jpg
IMG_7432_zpsae7dd46f.jpg (219.64 KiB) Exibido 814 vezes
armejskij_polevoj_rjukzak_morskoi_pehoty_ssha.jpg
armejskij_polevoj_rjukzak_morskoi_pehoty_ssha.jpg (208.18 KiB) Exibido 814 vezes

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante