Mochila para faculdade

Marcas, modelos, litragem, informações e dicas sobre o principal equipamento e companheiro do Mochileiro : A Mochila

Mochila para faculdade

Mensagem não lidapor bells_55 » 13 Dez 2013, 13:28

Olá,

Eu faço faculdade e todo dia tenho que ir e voltar com um moonte de livro pesado. Uns 10 mais ou menos.Além dos livros, também levo um notebook de 2,5 kg. Por causa disso sempre que compro uma mochila ela não dura nem 10 dias huahuaha. Qual mochila/marca vocês poderiam me indicar que suporte esse peso,que caiba tudo e que não rasgue? não me importo muito com estética da mochila,contanto que aguente td haha

Obrigadaa!!
bells_55

Re: Mochila para faculdade

Mensagem não lidapor Glauber Tymor » 13 Dez 2013, 15:10

Olá.

Bom, o nome dá marca ao certo eu não sei te explicar. Mas posso te dizer, que as mochilas que possuem o revestimento de lona, são bem mais firmes e duram mais tempo.

Estou de boca aberta com a quantidade de livro que carrega por dia. Tenta rever isso ai. Vê se não consegue utilizar somente a biblioteca da faculdade.

Caso, eu ver alguma que seja de boa procedência, torno entrar em contato contigo.
Glauber Tymor

Mensagem não lidapor bells_55 » 13 Dez 2013, 15:32

Obrigada Glauber :))
bells_55

Mensagem não lidapor Otávio Luiz » 16 Dez 2013, 09:08

Meu filho usava uma mochila por ano, as vezes menos... comprei uma Deuter pra ele e está aguentando dois anos, indo pro terceiro ano inteirona! E ele usa ela pra tudo, show de bola.
Otávio Luiz
Colaborador
Colaborador

Voltar para Mochilas