RaffaVou procurar essa
Nautika ... pq as que tinha visto eram caras ... pq não dá pra comprar uma muito pequena... tenho 1,87 e peso 100kg ... com umas que vi na centauro, nem pensar ... rs... parece uma toalha de rosto, de tão pequenas ... rs...
Mas confesso que achei na loja e na net apenas meia dúzia de opções... pq não procurei bem ... me assustei logo com os preços e desisti.
Na arrumação das camisas eu enrolei tb ... mas ficou legal e barato (quase de graça) o que arrumei pra segurar cada uma, sem pesar, sem ocupar espaço ... quando fizer o outro teste... com tudo enroladinho ... mostrarei aqui! rs...
Vlw mais uma vez...
e pode deixar... na volta postarei um completo relato ... com fotos, preços, criticas, dicas ...
Fica em pazMilenakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem ... isso aí foi o teste ... não sei ainda se será isso ...
mas não passa nem perto de um exagero ... vc deve tá levando segunda pele, ou quebra vento, parka... algo do tipo ... ou tá indo no verão!
Pq vou no fim de outubro ... com o inverno perto de chegar ... não uso segunda pele (não gosto daquilo) ... e meu "agasalho" é um bem fininho ... de time de futebol ... nem sei se levo pq não tá com cara de que servirá pra alguma coisa ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então ... tô apostando que esse agasalho, mais duas camisas ... podem segurar a onda em um dia mais frio ...
por isso dobrei o que levaria de camisa!
Mas... depois que arrebentei o orçamento da mochila...

tô pensando em comprar uma parka boa ...
daí levo no max. umas 10 camisas!
É isso!
Abraço