arthur_dto escreveu:A Curtlo ninguém falou nada... acho que a moral dela não tá mto boa não rssrsrs...
Renan, até pensei em comprar uma no Chile, mas aí pensei: como vou levar minhas coisas até lá? hehehe
É, Arthur, eu sempre olhos as curtlos, experimento, olho de novo, avalio bem, e elas nunca me agradam. Principalmente pelo preço, que é ridiculo por ser uma mochila nacional. Mochila nacional, pra ter preço quase igual de Deuter, teria que ser no mínimo igual em nivel e qualidade, e sinceramente, aquela cordura deles não me convence. Pode até ser boa, mas.... existem melhores.
Quando comprei a minha fiquei doido atrás dessas Ferrinos, mas, estavam todas em falta na época. Como precisava logo pra ir viajar, acabei comprando outra que estava namorando fazia um tempo também, porém, mais cara, da Quechua. Mas, se ela estivesse disponivel na época, com certeza iria de Ferrino.
O único problema é comprar sem experimentar. Tenta vir pra São Paulo um dia e vai na arco e flecha. Se precisar, te explico direitinho como chegar lá. Vai sair mais barato pegar o busão, vir pra Sao Paulo, comprar a mochila da Ferrino (ou outra que interessar), do que comprar uma Curtlo ai por Londrina. Mesmo a passagem daí pra cá estando bem "salgadinha".
georgia11 escreveu:Tô procurando uma mochila pra comprar tb, e essa Ferrino tá com ótimo preço.
Georgia, se for de São Paulo, passa numa dessas lojas que tem equipos pra experimentar.
A mundo terra tem muita coisa, mas como eles tem 3 lojas, muitas vezes vc não encontra em alguma delas o q esta procurando.
Na Decathlon, além de ter as da Quechua (cuidado com as 2ª linha, e mais cuidado ainda nas novas versões 2010 q não são tão boas, embora mantenham os preços das antigas) tem também da conquista e, as vezes, uma ou outra Curtlo.
Arco e flecha tem tudo aquilo que aparece disponivel no site.
Abraços!!