GabrielM escreveu:Ae gurizada, abram os olhos, chega de pagar 300, 400 reais nessas mochilas de nome bonitinho ae. Comprei semana passada uma mochila camuflada tipo do exército, bem grandona e de um tecido extremamente resistente tipo LONA, igual a que um amigo meu tem e que está durando já mais de 7 anos, paguei 105 reais. Marca Milisports ou algo assim
Quase igual essa aí, só que a minha é um camuflado mais escuro.

editado: 300 e 400 reais eu tava achando caro antes de ler a mensagem do rapaz aqui em cima, que já está na casa dos 700, 900

com 700, 900 reais eu compro mochila pra minha vida toda...
Gabriel, essas mochilas são extremamente resistentes e também impermeáveis. Meu sogro tem uma dessas, e eu to querendo comprar uma para mim, para viagens de um ou dois dias com pouco equipamento. Se não me engano elas suportam uns 40 litros mais ou menos. Os bolsos externos que são ruins, pois fecham apenas com uma fita, ficando meio aberto.
Outros problemas dela, além dos bolsos, é q ela não tem costado rigido, embora tenha uma abertura para adaptar alguma placa de EVA para torná-la rigida, e a barrigueira dela tem apenas uma fita, e não é alcochoada.
Porém, pra quem não tem frescura nem mimimi, ela é mais do q suficiente pra pequenas viagens.
Dá pra encontrar elas na loja virtual:
http://www.militarbrasil.com.br.
Pelo que vi, tem um modelo novo, estilo paraquedista, com um costado e barrigueira mais confortáveis, prém, ela esta mais cara que as outras.
focli escreveu:O que eu entendo disso tudo é que nesse balança louca é que a T&R esta disparada em relação a Curtlo pois a cordura dela é so 210d e não 500 e a T&R é de KodraMax e Cordura tbm e custa
METADE DO PREÇO agora só resta saber se os materiais da Deuter são
TÃO superiores a Cordura e o KodraMax pra valer os R$661,00 de diferença que daria para comprar mais duas T & R e um lanche no MC Donalds ahuahuahauhau.

Focli, já q é de São Paulo, recomendo ir na Arco e flecha e dar umas olhadas nas mochilas da Ferrino. Marca Italiana, bem conceituada e todas de cordura.
Abraços!!