Crampon 68...
Abraço
|
Moderadores: LeoRJ, edver carraro, haole, ogum777

tclazier escreveu:Pessoal, tenho uma dúvida com relação a Deuter 70 + 15. Eu tenho uma Trilhas e Rumos 80, que me fez penar durante uma viagem inteira que fiz pela América Latina há um tempo atrás. Comprei esta mochila, que me pareceu uma opção viável e não absurdamente cara, infelizmente por ser inexperiente no assunto não há experimentei antes da compra, e depois descobri que ela não cabia ou não se ajeitava as minhas costas, na regulagem máxima o peso não descia para o quadril e sobrecarregava meus ombros, para tentar melhorar eu tinha que apertar a barrigueira na minha cintura. Depois dessa viagem me mudei para Alemanha, e embora gostasse muito de mochilão e trilhas, me dediquei a viajar de bicicleta. Na próxima semana, no entanto, irei com meu irmão caminhar nos Alpes e decidi comprar uma mochila adequada a meu corpo, pois não quero ter que brigar novamente a viagem inteira com minha companheira. Eu sei que não precisaria de uma mochila tão grande, especialmente durante as trilhas em si, mas como irei seguir viagem depois, e como o frio se acerca, achei que essa seria a melhor opção (para a caminhada eu vou reduzir o peso e apertar as fitas). Entre comprar a 60 ou a 70 decidi-me pela segunda, pois a diferença de peso é de apenas 100 gramas. O problema é que um carinha numa loja em Hamburgo me assustou dizendo que a placa da 70 seria muito grande para mim, eu insiste ele disse que talvez coubesse em mim, mas que estava em falta na loja. Acabei comprando-a em outro lugar, mas fiquei cismado, estou tendo um pouco de dificuldade para ajeitar as tiras de cima, estava ficando um espaço entre meu ombro e elas, hoje eu já consegui ajeitar melhor, mas gostaria de saber se essa informação procede> eu tenho em torno de 1,85 de altura, de fato seria a Deuter 70 + 15 muito grande para mim? Eu viajo na quarta-feira, então posso trocar até na terça-feira... Valeu!!!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante