Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Mochila... Qual comprar?

Marcas, modelos, litragem, informações e dicas sobre o principal equipamento e companheiro do Mochileiro : A Mochila

Moderadores: LeoRJ, edver carraro, haole, ogum777

Re: Mochila... Qual comprar?

Mensagempor haole » 15 Set 2010, 12:32

Crampon 68...
Abraço
haole
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 07 Out 2007, 01:06
Reputation point: 1506

Mensagempor Tiago R. » 15 Set 2010, 19:14

é galera pelo jeito vai ser a crampton 68 mesmo...alem dela vir com a outra mochila so ae ja tenho 100 reais ela tem uma capa de chuva que vi tambem que sozinha não sai barata...319 reais é um pouco salgado vou tentar achar dela mais barato, em alguma promoção maluca da vida..mais se não achar vai ser essa mesma...outra coisa....minha viagem não é pra agora...somente no proximo ano, mais tenho de comprar logo a mochila pra pagar com o cartão..srsrsrsr vcs acham que é melhor comprar logo ou esperar mais pra frente pra ver se ela abaixa o preço? Pra quem conhece essas mochilas tendem a baixar o preço com o passar dos tempos ou pelo contrario continua a mesma coisa ou fica até mais cara??

Abraços.
Tiago R.

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:45
Próximo Destino: Aonde o dinheiro que eu conseguir juntar poder me levar.srsrs o CHILE foi maravilhoso !
Reputation point: -1

Mensagempor haole » 15 Set 2010, 20:18

Geralmente continuam o mesmo preço e sobem...o que pode acontecer é encontrar uma promoção de estoque encalhado, ficando assim com ótimo preço.
Deixar pra comprar mais pra frente têm o ponto positivo de comprar algo com um material mais atual, mas o preço pode acompanhar essa "atualização"...
Abraço
haole
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 07 Out 2007, 01:06
Reputation point: 1506

Mensagempor Renan Campi » 16 Set 2010, 01:03

É, e esse modelo Crampon 68, até hoje, só vi aumentar...
Renan Campi
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 23 Abr 2009, 14:05
Reputation point: 970

Mensagempor victormarcondes » 16 Set 2010, 20:33

Amigos,

Sou novo por aqui, e novo também como campista.
Estou numa duvida cruel para comprar minha 1ºmochila ::hein:

1 opcao - Kailash Creator Plus 75 + 10 R$456,00
2 opcao - Mochila Kailas 60 +10 Lafuma R$498,00
3 opcao - Quantum 70+10 Deuter R$668,00
4 opcao - Mochila Crampon 80 T&S R$393,80

Qual voces me aconselham?
victormarcondes

Data de registro: 16 Set 2010, 18:46
Reputation point: 0

Mensagempor georgia11 » 17 Set 2010, 14:20

Victor, bem vindo!

Aonde achou Deuter e Lafuma por estes preços?
"Because it's there"- George Mallory
georgia11

Data de registro: 10 Set 2007, 13:15
Próximo Destino: Bolívia e Peru

Mensagempor victormarcondes » 17 Set 2010, 16:34

Georgia,

Lafuma - http://www.subcenter.com.br/1488_Mochil ... afuma.html

Deuter - http://www.arcoeflecha.com.br/p-3636-Mo ... itros.html - De ontem pra onde ela foi pra 711 reais :cry:

Espero ter ajudado..
victormarcondes

Data de registro: 16 Set 2010, 18:46

Mensagempor guilhermemelim » 17 Set 2010, 16:55

Essa Lafuma com esse preço e frete gratis está bem atraente....
guilhermemelim

Data de registro: 16 Ago 2009, 12:26
Próximo Destino: Em planejamento: Foz do Iguaçu - Carnaval 2011.
Reputation point: 70

Mensagempor linneker » 17 Set 2010, 17:23

www.cemporcentoaventura.com.br

A loja está tendo uma promoção em qualquer coisa da loja de 15% de desconto, se alguém quiser comprar alguma coisa, só utilizar o código SET1510 pra obter o desconto!

abraços.

PS: comprei minha mochila com ele, muito prestativo o pessoal da loja, e tem sedex grátis :D
linneker
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 07 Abr 2010, 19:47
Próximo Destino: Europa
Reputation point: 242

Mensagempor georgia11 » 17 Set 2010, 17:33

Victor, esse modelo da Deuter saiu da "promoção" mas olha essa aqui...

Deuter Transit 65 + 12L
http://www.arcoeflecha.com.br/p-6338-Mochila-Deuter-Transit-65-+-12L.html
"Because it's there"- George Mallory
georgia11

Data de registro: 10 Set 2007, 13:15
Próximo Destino: Bolívia e Peru

Mensagempor guilhermemelim » 18 Set 2010, 16:08

Hoje provei uma Lafuma Kailas 60 + 10 e uma Deuter quantum 55+10.

Vou falar uma coisa. Achei esse modelo da Lafuma muito sinistro, bom demais. O acabamento e o material sao otimos, os ajustes nas costas também. Ainda encontrei por R$ 429, um ótimo preço.

A Deuter é de outro mundo, ela veste muito bem e abraça suas costas. Coisa de louco. O melhor de tudo, depois de um choro o cara baixou para R$ 580, mas disse que só tem para entregar dia 20/09. Vamos ver se ele vai honrar esse preço mesmo. Acho que vou ficar com essa.

Aí fiquei numa duvida terrivel, porque essa diferença de R$ 150, é praticamente o preço de uma mochila de ataque que eu teria que comprar com a Lafuma, e a Deuter já vem com ela (16 lts). A outra diferença é que a Deuter tem Transport cover e a Lafuma Rain Cover.
guilhermemelim

Data de registro: 16 Ago 2009, 12:26
Próximo Destino: Em planejamento: Foz do Iguaçu - Carnaval 2011.
Reputation point: 70

Mensagempor tclazier » 19 Set 2010, 15:52

Pessoal, tenho uma dúvida com relação a Deuter 70 + 15. Eu tenho uma Trilhas e Rumos 80, que me fez penar durante uma viagem inteira que fiz pela América Latina há um tempo atrás. Comprei esta mochila, que me pareceu uma opção viável e não absurdamente cara, infelizmente por ser inexperiente no assunto não há experimentei antes da compra, e depois descobri que ela não cabia ou não se ajeitava as minhas costas, na regulagem máxima o peso não descia para o quadril e sobrecarregava meus ombros, para tentar melhorar eu tinha que apertar a barrigueira na minha cintura. Depois dessa viagem me mudei para Alemanha, e embora gostasse muito de mochilão e trilhas, me dediquei a viajar de bicicleta. Na próxima semana, no entanto, irei com meu irmão caminhar nos Alpes e decidi comprar uma mochila adequada a meu corpo, pois não quero ter que brigar novamente a viagem inteira com minha companheira. Eu sei que não precisaria de uma mochila tão grande, especialmente durante as trilhas em si, mas como irei seguir viagem depois, e como o frio se acerca, achei que essa seria a melhor opção (para a caminhada eu vou reduzir o peso e apertar as fitas). Entre comprar a 60 ou a 70 decidi-me pela segunda, pois a diferença de peso é de apenas 100 gramas. O problema é que um carinha numa loja em Hamburgo me assustou dizendo que a placa da 70 seria muito grande para mim, eu insiste ele disse que talvez coubesse em mim, mas que estava em falta na loja. Acabei comprando-a em outro lugar, mas fiquei cismado, estou tendo um pouco de dificuldade para ajeitar as tiras de cima, estava ficando um espaço entre meu ombro e elas, hoje eu já consegui ajeitar melhor, mas gostaria de saber se essa informação procede> eu tenho em torno de 1,85 de altura, de fato seria a Deuter 70 + 15 muito grande para mim? Eu viajo na quarta-feira, então posso trocar até na terça-feira... Valeu!!!
tclazier

Data de registro: 15 Out 2008, 01:04

Mensagempor linneker » 26 Set 2010, 19:56

tclazier escreveu:Pessoal, tenho uma dúvida com relação a Deuter 70 + 15. Eu tenho uma Trilhas e Rumos 80, que me fez penar durante uma viagem inteira que fiz pela América Latina há um tempo atrás. Comprei esta mochila, que me pareceu uma opção viável e não absurdamente cara, infelizmente por ser inexperiente no assunto não há experimentei antes da compra, e depois descobri que ela não cabia ou não se ajeitava as minhas costas, na regulagem máxima o peso não descia para o quadril e sobrecarregava meus ombros, para tentar melhorar eu tinha que apertar a barrigueira na minha cintura. Depois dessa viagem me mudei para Alemanha, e embora gostasse muito de mochilão e trilhas, me dediquei a viajar de bicicleta. Na próxima semana, no entanto, irei com meu irmão caminhar nos Alpes e decidi comprar uma mochila adequada a meu corpo, pois não quero ter que brigar novamente a viagem inteira com minha companheira. Eu sei que não precisaria de uma mochila tão grande, especialmente durante as trilhas em si, mas como irei seguir viagem depois, e como o frio se acerca, achei que essa seria a melhor opção (para a caminhada eu vou reduzir o peso e apertar as fitas). Entre comprar a 60 ou a 70 decidi-me pela segunda, pois a diferença de peso é de apenas 100 gramas. O problema é que um carinha numa loja em Hamburgo me assustou dizendo que a placa da 70 seria muito grande para mim, eu insiste ele disse que talvez coubesse em mim, mas que estava em falta na loja. Acabei comprando-a em outro lugar, mas fiquei cismado, estou tendo um pouco de dificuldade para ajeitar as tiras de cima, estava ficando um espaço entre meu ombro e elas, hoje eu já consegui ajeitar melhor, mas gostaria de saber se essa informação procede> eu tenho em torno de 1,85 de altura, de fato seria a Deuter 70 + 15 muito grande para mim? Eu viajo na quarta-feira, então posso trocar até na terça-feira... Valeu!!!

Olha eu tenho uma Deuter 70+10 e tenho 1,75...
conheço outras pessoas que tem minha altura ( ou até menos ) e assim como eu acham que a mochila não é grande demais não ::cool::
Usando fitas de compressão ela fica bem pequena realmente, como totalmente cheia fica graande, mas em ambos os casos me senti extremamente confortável com ela, e olha que já viajei com mais de 15kg nas costas por um bom período.
linneker
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 07 Abr 2010, 19:47
Próximo Destino: Europa
Reputation point: 242

Mensagempor xianspawn » 29 Set 2010, 09:46

estou partindo em um mochilão pela america do sul, viagem de mais de 6 meses.

Tenho 1,90 de altura e estou pensando em comprar uma Deuter Transit 65 + 12L
Achei no Arco e Flecha por 599,00

Será que vou ter problemas pela minha altura?
Quanto ao espaço dela, acredito ser suficiente apesar de estar levando material de camping também.

edit: essa mochila apesar do preço elevado se comparado a T&R parece estar em conta por ter uma de ataque saliente.
xianspawn

Data de registro: 10 Ago 2010, 11:36

Mensagempor arthur_dto » 29 Set 2010, 16:15

Então... kra... é uma boa mochila, mas pelo que me parece ela é mais MALA do que mochila.... não é TÃO confortável. A Quantum seria uma opção melhor, a galera elogia muito ela (e eu tbm to querendo comprar!).
arthur_dto

Data de registro: 25 Ago 2010, 17:18
Próximo Destino: Chile????
Reputation point: 18

AnteriorPróximo

Retornar para Mochilas

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor

Submarino.com.br