Falo.. obrigado velho!
Vou comprar a Crampon 72 tech, o custo x beneficio parece ser bom... dps digo o q achei.
Abraços

Cacius escreveu:Nem só de cordura se faz uma mochila...
Ajustes bem feitos e cuidados como não sobrecarregá-la, não guardar molhada, etc, vai fazer esta cargueira lhe durar muito tempo. Desencana

DrustanoSkaldi escreveu:Cacius escreveu:Nem só de cordura se faz uma mochila...
Ajustes bem feitos e cuidados como não sobrecarregá-la, não guardar molhada, etc, vai fazer esta cargueira lhe durar muito tempo. Desencana
Valeu mesmo brother, muito obrigado pelo apoio.

ogum777 escreveu:
hehehe, não é uma questão de apoio, é fato mesmo. existem diversos materiais possíveis pr aochilas. minah duas preferidas pra usar, uma da conquista (uma alpina 70 lts, o primeiro modelo) e uma mont blanc, possuem cordura só no fundo. e tão inteiras, apesar de serem muito antigas. a mont blanc já levou dois remenos, mas em razão do uso mesmo.
faz parte. mochila nãoé algo pra sempre, mas vai durar uns bons 10 ans ou mais se bem cuidada, sem ter que recorrer a frescuras exageradas. basta limpar quando voltar da trilha, secar bem, guardar bem.

DrustanoSkaldi escreveu:ogum777 escreveu:
hehehe, não é uma questão de apoio, é fato mesmo. existem diversos materiais possíveis pr aochilas. minah duas preferidas pra usar, uma da conquista (uma alpina 70 lts, o primeiro modelo) e uma mont blanc, possuem cordura só no fundo. e tão inteiras, apesar de serem muito antigas. a mont blanc já levou dois remenos, mas em razão do uso mesmo.
faz parte. mochila nãoé algo pra sempre, mas vai durar uns bons 10 ans ou mais se bem cuidada, sem ter que recorrer a frescuras exageradas. basta limpar quando voltar da trilha, secar bem, guardar bem.
Não, rapaz, fica tranquilo, acontece que apoio vai além de "vamos lá" (eu acho), quem apoia também fornece as boas fontes, o material ou a informação correta, de certa forma, dizer que nem só de cordura é que se faz mochila, é calibrar uma informação que você complementou testemunhando sobre as suas próprias mochilas. Se isso não é um apoio para lá de bem servido, eu não sei o que é?!
Ih, lembrei de mais uma coisa interessante dela! Eu sou canhoto de profissão e fé e quase nunca vejo algo virado para a esquerda no tocante ao uso rápido, pois bem; as travas da barrigueira e da tira do peitoral nesse modelo são voltadas para a esquerda! Ô maravilha!
Abraço gente e como sempre, muito obrigado.

alan_jow escreveu:Pessoal, me dêem uma força aqui...
não tenho mta grana pra investir numa boa mochila, pretendo viajar por uns 8 dias
levando em consideração que só vou carregar roupa, calçado, souvernir... nada muito pesado nem mto grande... qual dessas 2 seria melhor escolha?
Mochila Alpina 43
http://www.trilhaserumos.com.br/loja/pr ... roduto=239
ou
BIONNASSAY 40+5
http://www.decathlon.com.br/BR/bionnass ... -41827703/
ou se alguem tiver mais alguma indicação... agradeço!!
vlw!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes