Ir para conteúdo

MOCHILÃO 15 DIAS NA EUROPA


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera,

Estou planejando um mochilão de 15 dias pela Europa. comprei minha passagem aérea saindo do Brasil dia 28/12 com destino para Londres e retorno dia 12/01 saindo de Londres também.

Comprei a passagem para londres, pois um amigo meu mora lá e chamou eu e mais 3 pessoas para passarmos a virada do ano na casa dele. Mas eu gostaria de conhecer outros países fazendo um mochilão. Ví muitas idéias de roteiros e dicas, mas gostaria de uma opinião melhor de alguém que ja tenha feito, pois não quero perder tempo, quero otimizar tudo, para poder aproveitar bastante. No total somos 3 casais, o que vocês recomendam? Obrigado

Link para o comentário
  • Colaboradores

Se vai ficar em Londres no mínimo até o ano novo, tem só 11 dias para o resto do roteiro.

 

Só compensa se ficar ali na região mesmo.

 

No fim do ano as coisas não funcionam direito, os dias são curtos etc, então o que normalmente seria legal fazer em 6 dias em Londres, demanda mais.

 

Eu faria só Londres e região ou Londres e Paris.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...