Relatos de Viagens por 2 ou mais países da América do Sul

#1175309 por natygoulaart
28 Mar 2016, 16:52
bim escreveu:Faltam praticamente 3 semanas pra eu zarpar tbm!! Muito loca suas fotos no Salar!

Que camêra levou?

Então, eu só tirei com a câmera do celular ::otemo::
Ninguém acredita, mas é real!!
Meu celular é o moto x player..
Estava acabando a memoria, dai eu comprei um cartão de memória e pronto. Fui até o final da viagem com ele ::love:: ::love::
#1176183 por natygoulaart
31 Mar 2016, 01:08
GraPessini escreveu:Naty parabéns pelo relato.

Tenho uma dúvida, esses 4000 mil que vc falou foi todo o seu gasto ou só o que vc levou pra gastar lá?

Obrigada!!!

Oi!!
então, foi para toda a viagem.
Eu consegui uma promoção na passagem para Campo Grande (R$50,00) e de Santa Cruz x SP comprei por milhas, saiu quase R$200,00.
Só comprei o cobertor termico..o resto tudo eu consegui emprestado (roupas termicas, mochila, casacos..) ::otemo:: ::otemo::
Quartos sempre coletivos..só reservei para o Natal e ano novo. De resto, chegava lá na cidade e procurava um barato (na hora sai tudo mais barato).
Não tive frescura com comida e nem com ônibus..e chorava na hora de pagar os passeios! Consegui bons preços em La Paz ::hahaha::
A única coisa que tive que poupar R$ foi no Atacama :cry: :cry: os passeios estavam bem caros lá..
Mas a gente vai se adaptando ao longo da viagem..
Também não trouxe presente pra ninguém hahahah só chaveiros!!
Dá pra fazer uma viagem legal gastando pouco! Vai com tudo!! :)
#1176215 por letícia.amorim
31 Mar 2016, 09:15
Acompanhando seu relato :DDDD
vou em julho e sei q vai estar bem frio... por isso queria saber q tipo de roupas térmicas vc levou e a quantidade? só o bepantol derma deu conta da hidratação no salar?
obrigada!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes