Ir para conteúdo

Mochilão Abril/2015 Buenos Aires/Montevideo/Punta del Esta DUVIDAS!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal !!!

 

Sou um mochileiro de 1ª viagem, e vou fazer um mochilão em Abril de 2015 para as seguintes cidades : Buenos Aires - Montevideo - Punta del Este

O meu roteiro, mais ou menos, é o seguinte:

- 4 a 5 dias em Buenos Aires ( ir aos principais pontos turísticos da cidade e 1 dia, reservado, para compras );

- 3 a 4 dias em Montevideo (ir aos principais pontos turísticos );

- Bate-volta em Punta del Este;

- Ficar em Hostel;

- Pretendo levar em torno de R$ 1500,00 fora a passagem.

Com folga, no total de 12 dias

 

Eu gostoria da ajuda de vocês

As minhas dúvidas é o seguinte:

- Eu estava pesquisando as passagens aéreas, e o mais barato que encontrei é ida e volta (Guarulhos - Buenos Aires ). Com isso, teria que fazer meu roteiro (Buenos Aires - Uruguai (Montevideo e Punta)-Buenos Aires), e a minha dúvida seria se a quantidade de dias (acima) em cada cidade são o suficiente, sabendo que tenho que contar os dias de deslocamento em uma cidade para outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Acho que 5 dias em Buenos Aires e uns 3/4 em Montevideo é o ideal. Punta del Este, depende do que você pretende fazer lá. Talvez um bate-volta seja pouco tempo... talvez seja exatamente o tempo certo, tudo depende do seu estilo de viagem. Enfim, li que quando é baixa temporada, lá é vaziaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ae Vinicius, td bom !!!

 

Muito obrigado pela ajuda !!!

 

Essa época de Abril e Maio deve ser vazio?

Então, é o seguinte, a minha intenção é levar em torno de R$ 1500,00 à R$ 2000,00 ( fora à passagem aérea ), mais para visitar os pontos turísticos de interesse, pretendo ficar em hósteis, gastar pouco com alimentação e compras.

Quanto à Punta, eu programei um bate-volta, porque estou indo mais para conhecer à cidade e os pontos turísticos em si. Agora, eu não sei como funciona a hospedagem e a alimentação lá, se são muito caros ou se vale à pena o custo-benefício. Qualquer coisa, pode ser que eu encaixe mais um dia em Punta e tire um dia em Montevideo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, nessa época lá costuma ser deserto.

Isso de custo-benefício é muito relativo, porque apesar de todo mundo falar que tudo lá é caro, estou indo em fevereiro e consegui o hostel mais barato da viagem (O UY! Punta, acho que uns 30reais a diária).

PDL tem relativamente poucas atrações, tem a Casapueblo, o cassino Conrad, a ponte ondulada, o monumento al ahogado, as praias, o pôr do sol... tem mais? Mas acho sim que compensa pernoitar um dia pelo menos por lá, não dá pra ver isso que falei em 1 dia só de bate-e-volta, mas fica a seu critério haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oh Vinicius

 

Ah é...vc ta indo em fevereiro !! legal!!

Só queria te perguntar?

Nesse caso..vc conseguiu passagem aérea barata? vc ta indo pra Buenos Aires e Montevideo tbm?

Só pra sabe mesmo, é que estou pesquisando a passagem aérea ( Guarulhos-BsAs ) para lá e estou achando muito caro, não sei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já comprei as passagens aéreas, BH-BsAs ida 11/02 volta 01/03 por 750 com taxas.

Passo por MTVD também sim, meu roteiro: buenos-aires-uruguai-colonia-mtvd-pdl-cabo-polonio-p-del-diablo-fev-2015-t104602.html

Quanto que tá saindo as passagens? Se tiver muito caro, espera... Tem muita promoção pra lá. Aquelas de volta a 39,00 tem direto, só ficar de olho. O ruim é que a taxa argentina de embarque é altissima, aí apesar de ter promoção, a taxa continua a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É bom que o roteiro é, mais ou menos, parecido com o meu

Vc comprou em qual companhia ou agência? Só pra ter uma noção

Na Verdade, eu estou vendo de Salvador para BsAs, e está tudo acima de R$1000

Eu tou pensando em comprar separado o trecho. Sendo, eu compraria ida e volta (Salvador-Guarulhos) e ida e volta (Guarulhos-BSaS) no mesmo dia e separado ou direto, de Salvador a BsAs ida e volta. Daí eu tou vendo aqui, o que compensaria mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, estava com planos de ir pra Montevideo e Punta esse mes, mas nao deu certo. Vou tentar ir no fim de semana do dia 18 a 21 de abril. Pretendo ficar 1 dia em Montevideo e 2 em Punta. Uma pena que vai estar deserto, mas estou com esperanca que tenha movimento nos hoSTELS. Por enquanto a pssagem esta cara saindo da minha cidade tambem... vou esperar chegar mais perto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...