Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1230011 por NataliaAlvarenga
04 Nov 2016, 15:49
Galera, sou nova aqui. Estou ansiando muito por um mochilão por alguns países da América do Sul. São eles: Argentina, Chile, Peru e se possível, Bolívia. Nunca fiz um mochilão e quero MUITO passar por esta experiência. A data parece muito distante ::mmm: , mas pretendo juntar a grana durante todo o ano de 2017 e planejar tudo com muita calma, rs. Até o momento não tenho companhia e vim parar aqui no Mochileiros atrás de pessoas que topem essa aventura junto comigo :P . Eu realmente não tenho coragem de mochilar sozinha (ainda mais sem experiência alguma nisso) :roll: . Interessados, por favor, deixem um comentário para podermos interagir. Sou do Rio de Janeiro, mas creio que seja possível viajar com pessoas de outros Estados. Espero o comentário de vocês, beijos! :D

#1231242 por Hermannkloth
08 Nov 2016, 19:09
Fala Natália, tudo bem?

Estou planejando o meu para o Segundo Semestre de 2017 ou primeiro de 2018 fugindo dos meses de Dezembro, Janeiro e Julho .Rss
Quero fazer 30 dias de Bolívia, Chile e Peru e vo sozinho! Nunca mochilei tbem e mesmo mto longe já estou bastante ansioso e um pouco apreensivo. Passo as noite lendo os relatos do Site!

Se nossos roteiros e datas tiverem equivalentes, adoraria Cia! Sou de Atibaia, cerca de 60 km de São Paulo.
Se tiver algumas dúvidas, trabalho com viagens e posso tentar ajudar!
#1245808 por rodrigoragner
06 Jan 2017, 02:53
Boa noite. Tenho planos para um mochilão para o segundo semestre de 2018 porém um pouco mais audacioso,quero fazer todos os países da América do Sul, começando pela Guiana Francesa e acabando no Uruguai. Até o momento vai eu e 1 amigo. Se alguém mais animar em fazer essa trip é só avisar aí.
#1245892 por Bruno Furnas
06 Jan 2017, 10:29
NataliaAlvarenga escreveu:Galera, sou nova aqui. Estou ansiando muito por um mochilão por alguns países da América do Sul. São eles: Argentina, Chile, Peru e se possível, Bolívia. Nunca fiz um mochilão e quero MUITO passar por esta experiência. A data parece muito distante ::mmm: , mas pretendo juntar a grana durante todo o ano de 2017 e planejar tudo com muita calma, rs. Até o momento não tenho companhia e vim parar aqui no Mochileiros atrás de pessoas que topem essa aventura junto comigo :P . Eu realmente não tenho coragem de mochilar sozinha (ainda mais sem experiência alguma nisso) :roll: . Interessados, por favor, deixem um comentário para podermos interagir. Sou do Rio de Janeiro, mas creio que seja possível viajar com pessoas de outros Estados. Espero o comentário de vocês, beijos! :D

Bom dia Natalia, como estão os seus planos para esse mochilão? Também moro no RIo de Janeiro e pretendo fazer essa viagem em 2018.
#1246165 por viniciuslbo
06 Jan 2017, 23:31
Olá Natália, sou Vinicius estou indo a principio fazer um mochilão pela patagônia em nov/17, mas estou procurando trocar uma ideia com pessoas que estão pretendendo ir ou que já foram, pra poder montar um roteiro e agregar conhecimento. Você já tem algum roteiro em mente? Ou o estilo de viajem, se é mais aventura, fazendo trekking...
Entra em contato pelo whats (81)997851709 pra a gente trocar essa ideia.
Editado pela última vez por viniciuslbo em 06 Jan 2017, 23:32, em um total de 1 vez.
#1246274 por tmachado
07 Jan 2017, 13:02
Juary Oliveira Martins escreveu:Natalia segundo semestre de 2018, eu, um amigo e uma amiga iremos fazer America do Sul toda ....se tiver interesse, mesmo que so parte da viagem, estamos a disposiçao!!!!
Ps: iasmin que vai com a gnt é do RJ

Oi Juary, blz? Me interessei cara. Voces pretendem hospedagem em hostels? Como será a locomoção? Se tiver grupo gostaria de participar. Tenho interesse em 2018, vou passar esse ano planejando e juntando grana. Abraço.
#1246666 por rodrigoragner
08 Jan 2017, 23:19
tmachado escreveu:
Juary Oliveira Martins escreveu:Natalia segundo semestre de 2018, eu, um amigo e uma amiga iremos fazer America do Sul toda ....se tiver interesse, mesmo que so parte da viagem, estamos a disposiçao!!!!
Ps: iasmin que vai com a gnt é do RJ

Oi Juary, blz? Me interessei cara. Voces pretendem hospedagem em hostels? Como será a locomoção? Se tiver grupo gostaria de participar. Tenho interesse em 2018, vou passar esse ano planejando e juntando grana. Abraço.

Boa noite. Eu sou o amigo. Hostel, camping, couchsurfing o que der. Viagem toda por terra, talvez água. Avião só se estiver o mesmo preço de por terra. Kkkk
Me passa o teu número que add no grupo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes