Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1157579 por lucasbaze
25 Jan 2016, 10:15
Leonardo Miossi escreveu:Olá!

Estou querendo fazer meu primeiro mochilão, e estou procurando companhias ou dicas de pessoas que já fizeram mochilão no CHILE, PERU, URUGUAI ou BOLÍVIA.

Alguém da região de Franca SP tbm?

Podem me ajudar?

Cara, estou indo agora em Abril, meu primeiro mochilão fora do país. Sou de Cristais Paulista, mas vivo em Franca.

poderíamos montar um grupo no whats pra galera da região. Ir trocando ideias, experiências e montar trips. O que acham?
#1170426 por Hoenir Flávio
09 Mar 2016, 10:32
lucasbaze escreveu:

Estou querendo fazer meu primeiro mochilão, e estou procurando companhias ou dicas de pessoas que já fizeram mochilão no CHILE, PERU, URUGUAI ou BOLÍVIA.

Podem me ajudar?

Cara, estou indo agora em Abril, meu primeiro mochilão fora do país. Sou de Cristais Paulista, mas vivo em Franca.

poderíamos montar um grupo no whats pra galera da região. Ir trocando ideias, experiências e montar trips. O que acham?

Cara, vais sozinho? Estou querendo ir no mesmo período, mas sem data definida pra voltar etc
#1170738 por lucasbaze
10 Mar 2016, 08:03
Hoenir Flávio escreveu:
lucasbaze escreveu:

Podem me ajudar?

Cara, vais sozinho? Estou querendo ir no mesmo período, mas sem data definida pra voltar etc

Sim, estou indo dia 24/03 agora. Vou sozinho sim.
#1170749 por Hoenir Flávio
10 Mar 2016, 08:54
lucasbaze escreveu:
Hoenir Flávio escreveu:
lucasbaze escreveu:[quote="Leonardo Miossi"]Olá!

Podem me ajudar?

Sim, estou indo dia 24/03 agora. Vou sozinho sim.[/quote]

Vou começar em Junho, talvez nos vemos aí pela estrada dependendo de quanto tempo vais passar.
#1174146 por carina.reketis-barioto
23 Mar 2016, 14:33
Oi Galera, também tenho interesse no fim do ano entre dezembro ou janeiro trip de 30 dias pela américa do sul, estou querendo ir de carro ou alugar um por la, seria Argentina (região dos lagos), Patagonia Argentina/Chilena e ir subindo o Chile cruzando de uma ponta a outra, dependendo do tempo e dinheiro dou uma esticada ate o Peru, se alguém estiver disposto e com o mesmo roteiro me chama, se quiserem me adicionar no grupo segue meu tel 11 947393374, ja fiz um mochilao para o Chile - Atacama e Bolivia - Salar de Uyuni se quiserem alguma dica, fiquem a vontade:D
#1185938 por gabi.pastori
06 Mai 2016, 20:51

Podem me ajudar?

To me programando pra ir nessa época tbm, final de dezembro até meio de jan! Bolivia- Chile- Peru

Sou de São Paulo :wink:

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes