Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1200431 por ailana.santos
05 Jul 2016, 23:49
iara.massari escreveu:Também comecei a ver e pretendo ir na mesma época! Ao que tudo indicava primeiramente eu iria sozinha, mas quem sabe não vamos na mesma época? Pretendo ir no final de janeiro de 2017

tbm pretendo ir no fim de janeiro....Inicialmente tbm vou sozinha, mas tô um pouco desanimada com isso...
#1200491 por André Ampúdia
06 Jul 2016, 09:55
Tenho interesse por Equador/Colômbia/Peru em dezembro ou janeiro.

Ailana, tive receio de ir sozinho da 1a vez também, mas é tão bom quanto ir com galera. Aliás, acredito que não há como comparar, porém é muito massa a vibe de poder ir sozinho.. E outra, BR tem em tudo que é canto. Se estiver planejando em ficar em hostels, nem tenha essa preocupação de solidão hehe.
#1201126 por leoacs
08 Jul 2016, 17:18
Olá Ailana Santos

Estou afim de em fevereiro fazer uma viagem também, a minha ideia inicial era ir fazer um mochilão para europa com meu primo, no entanto acho que ele não vai poder ir por motivos financeiros, então aqui estou sem companhia para viajar.
Nunca fiz nenhum mochilão na minha vida e gostei da ideia de reunir uma galera e ir todos juntos mesmo não sendo pela europa como estava pensando.

Acho que seria legal se você fizer um grupo no whatsapp para discutirmos essa ideia e ver realmente quem está afim de participar.
Qualquer coisa me chama no Whats (19) 9 9507-5355
#1203325 por Raphael Moraes
17 Jul 2016, 11:21
Sou do Rio de Janeiro e em janeiro estarei por Uruguai e Argentina, 30 dias. Quem estiver interessado, só fechar junto! Já tenho um roteiro quase 100% completo, só coisa boa!
#1203331 por jonatansetubal
17 Jul 2016, 11:28
Janeiro de 2017: Bolívia, Peru e Chile. Eu já tô com o roteiro 80% definido. Na vdd o Rodrigovix definiu cerca de 80% do meu roteiro. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Será o básico de todo mochileiro. Hehe. Começando 02/01 e finalizando entre 21, 22 e 23/01. Quem animar avisa aí. Iremos eu, minha namorada e duas amigas.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes