Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1155337 por Mallê
18 Jan 2016, 20:33
Olá, mochileiros!

Em julho/2017 termino a faculdade, e gostaria de, enfim, realizar minha vontade de fazer um mochilão e conhecer a América do Sul. Nunca saí do Brasil, nem conheço tanto do nosso país. Quero fazer uma viagem com pouco (quase nenhum) dinheiro, pegando carona, utilizando de Couchsurfing/Sofá Amigo e barraca para dormir. Procuro companhia pelos seguintes motivos: por nunca ter feito, me sinto insegura em pegar carona e dormir em barraca sozinha. Além do mais, tenho um problema de saúde, e tenho receio de estar sozinha. Gostaria de ficar em média 6 meses, saindo Pelo Uruguai e voltando pela Venezuela. O ponto de partida será Belo Horizonte/MG. Estou postando desde já, pois gostaria muito de encontrar alguém com tanta vontade quanto eu de fazer essa viagem, e que pudéssemos discutir trajetos, vontades, medos, expectativas, sonhos... Criando interação e um vínculo de confiança e amizade, tornando o diálogo mais fácil e a convivência mais agradável. Fico à disposição para conversar e tirar dúvidas!

Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes