Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1144977 por Angélica Lo
13 Dez 2015, 13:23
Olá gente,
estou pensando em fazer um mochilão em alguns países da América do Sul em Julho/Agosto de 2016.

A principio (pois vou realmente começar a olhar tudo em janeiro/fevereiro de 2016) seria um mochilão de mais ou menos 30 dias, pelo trajeto Bolívia > Peru > Equador > Colombia.
Quem estiver interessado em viajar nessa época para algum desses países, cola ai! bora trocar uma ideia e compartilhar informações de viagem =)
Editado pela última vez por Angélica Lo em 03 Mai 2016, 10:49, em um total de 2 vezes.

#1144994 por Thiarlon Silva
13 Dez 2015, 14:19
Angélica Lo escreveu:Olá gente,
estou pensando em fazer um mochilão em alguns países da América do Sul em Julho/Agosto de 2016.

A principio (pois vou realmente começar a olhar tudo em janeiro/fevereiro de 2016) seria um mochilão de mais ou menos 30 dias, pelo trajeto Bolívia > Peru > Equador > Colombia.
Quem estiver interessado em viajar nessa época para algum desses países, cola ai! bora trocar uma ideia e compartilhar informações de viagem =)

Angelica, Boa tarde!

Então, agosto seria um mês ideal para mim, férias do serviço.
Sempre tive vontade de conhecer alguns países pela AM. SUL.
Fiquei animado com sua proposta!.
Você é de onde?

Atenciosamente.
#1151969 por aline.cabral-gurgel
08 Jan 2016, 15:40
Angélica Lo escreveu:Olá gente,

Oi, Angélica! :)
Qual é o período que vc está pensando? Quantos dias em cada lugar? Já conheço o Peru, mas quero muito conhecer Bolívia, Equador e Colombia

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes