Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1216455 por Flávia C
10 Set 2016, 17:09
Boa tarde galera

Estou planejando um mochilão pela América do Sul em Outubro 2016

Começando pelo Uruguai.

Não tenho roteiro definido nem data certa para voltar. Estou em período sabático por isso estou livre

Busco pessoas com espírito aventureiro e sem frescura para viajar.

Pretendo ficar em hostel mas vou levar barraca e kits de cozinha para aqueles dias que der para economizar mais

Se alguem estiver afim, disponível e com vontade se se aventurar agora em outubro...chama no whats:

11 99884 9023

Bjs!

#1216463 por Rodrigo.Fox
10 Set 2016, 17:33
Flávia C escreveu:Boa tarde galera

Começando pelo Uruguai.

Não tenho roteiro definido nem data certa para voltar. Estou em período sabático por isso estou livre

Pretendo ficar em hostel mas vou levar barraca e kits de cozinha para aqueles dias que der para economizar mais

Se alguem estiver afim, disponível e com vontade se se aventurar agora em outubro...chama no whats:

11 99884 9023

Bjs!

Em outubro vou fazer Chile, Peru e Bolivia. To agora mesmo vendo as passagens rs
Quais países vc vai fazer? Mesmo eu não indo para o Uruguai dependendo do seu roteiro nos outros países nos esbarramos por lá
#1216592 por Luana Carla
11 Set 2016, 11:47
Olá Flávia, uma coincidência estar indo no mesmo período que eu nos mesmos lugares com os mesmo objetivos. Bom me chamo Luana tenho 20 anos e amoooo viajar e agora vou fazer esse mochilão que sempre quis, começar pelo Uruguai também e depois Argentina e creio depois explorar outros países, vou me hospedar em hostels, em camping free e particular, eu já estou planejando faz um tempo e tenho muitas dicas, hablo español e inglés mas o menos.. hehe então estou beem preparada, estou pensando ir mais ou menos no começo de outubro estou literalmente livre.. caso queira bater um papo me add no face Luana Carla, abraços
#1216697 por Thiago Zanotelli
11 Set 2016, 19:25
Flávia C escreveu:Boa tarde galera

Começando pelo Uruguai.

11 99884 9023

Bjs!

Muito Legal
Eu animo
#1217808 por fmadrugah
16 Set 2016, 00:33
Olá, galera. Sou Fabio do RJ e planejei um mochilao de baixo custo, sem pressa e sem prazo. Busco cia. Tenho varias ideias pra gerar renda, amo trilhas e quero viver uma vida nômade. Se alguém quiser dialogar, to a disposição.
Ctto: 21 9 9513 6632.
valeu = )

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes