Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1216600 por Luana Carla
11 Set 2016, 12:20
Olá galeeera, tenho 20 anos sou nova mas com espírito e experiencia de 1000 anos hahaha se existe uma coisa que amo e me faz feliz é viajar então agora estou tendo a oportunidade tranquei a facul e sai do trampo e vou realizar meu sonho, conhecer outras culturas, aprimorar outros idiomas e também aprender. Pretendo ir agora em OUTUBRO e literalmente não tenho data para voltar, vou levar barraca e ficar em camping, holstels etc tenho muitos equipamentos, lanterna, canivete, pá, utensílios etc essas coisas básicas de camping. Sou de RIBEIRÃO PRETO, vou dar um pulinho em FLORIPA curtir as praias e depois bora pra PORTO ALEGRE e rumo ao URUGUAI/punta del biablo/cabo polonio/ etc.. até montevideo.. depois ARGETINA/buenos aires.. e depois só DEUS sabe cara, vou pro chile, peru etc.. existe muitas oportunidades de trabalhos, em hostel em troca de moradia, dá pra viajar de boa sou muita economica então já estou planejando esses valores.. quem estiver afim vamos embora, logo mais tenho intenção de comprar uma kombi ou um carro que dê para adaptar e viajar com mais conforto e por aqui pelo BRASIL.. ESTOU SEM CEL NO MOMENTO, então add no face ou chama msg aqui.. abraços https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

#1216620 por Flávia C
11 Set 2016, 14:29
Luana Carla escreveu:Olá galeeera, tenho 20 anos sou nova mas com espírito e experiencia de 1000 anos hahaha se existe uma coisa que amo e me faz feliz é viajar então agora estou tendo a oportunidade tranquei a facul e sai do trampo e vou realizar meu sonho, conhecer outras culturas, aprimorar outros idiomas e também aprender. Pretendo ir agora em OUTUBRO e literalmente não tenho data para voltar, vou levar barraca e ficar em camping, holstels etc tenho muitos equipamentos, lanterna, canivete, pá, utensílios etc essas coisas básicas de camping. Sou de RIBEIRÃO PRETO, vou dar um pulinho em FLORIPA curtir as praias e depois bora pra PORTO ALEGRE e rumo ao URUGUAI/punta del biablo/cabo polonio/ etc.. até montevideo.. depois ARGETINA/buenos aires.. e depois só DEUS sabe cara, vou pro chile, peru etc.. existe muitas oportunidades de trabalhos, em hostel em troca de moradia, dá pra viajar de boa sou muita economica então já estou planejando esses valores.. quem estiver afim vamos embora, logo mais tenho intenção de comprar uma kombi ou um carro que dê para adaptar e viajar com mais conforto e por aqui pelo BRASIL.. ESTOU SEM CEL NO MOMENTO, então add no face ou chama msg aqui.. abraços https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

Te add no face ;-)
#1217617 por AlvaroMateus
15 Set 2016, 11:06
Luana Carla escreveu:Olá galeeera, tenho 20 anos sou nova mas com espírito e experiencia de 1000 anos hahaha se existe uma coisa que amo e me faz feliz é viajar então agora estou tendo a oportunidade tranquei a facul e sai do trampo e vou realizar meu sonho, conhecer outras culturas, aprimorar outros idiomas e também aprender. Pretendo ir agora em OUTUBRO e literalmente não tenho data para voltar, vou levar barraca e ficar em camping, holstels etc tenho muitos equipamentos, lanterna, canivete, pá, utensílios etc essas coisas básicas de camping. Sou de RIBEIRÃO PRETO, vou dar um pulinho em FLORIPA curtir as praias e depois bora pra PORTO ALEGRE e rumo ao URUGUAI/punta del biablo/cabo polonio/ etc.. até montevideo.. depois ARGETINA/buenos aires.. e depois só DEUS sabe cara, vou pro chile, peru etc.. existe muitas oportunidades de trabalhos, em hostel em troca de moradia, dá pra viajar de boa sou muita economica então já estou planejando esses valores.. quem estiver afim vamos embora, logo mais tenho intenção de comprar uma kombi ou um carro que dê para adaptar e viajar com mais conforto e por aqui pelo BRASIL.. ESTOU SEM CEL NO MOMENTO, então add no face ou chama msg aqui.. abraços https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

te add no facebook!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes