Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1199416 por hoffhoff
01 Jul 2016, 19:56
Eu e minha namorada estamos fazendo uma viagem destas. Já estamos há 9 meses na estrada, e passamos pelo Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e agora estamos no Peru, seguindo para o Equador.
Se quiserem algumas dicas, convidamos a conhecer nosso projeto:
www.facebook.com/mundosemfimoficial

Se tiverem dúvidas, só perguntar que tentaremos ajudar!

Abraços e boa viagem!
#1199488 por Raphael Moraes
02 Jul 2016, 05:58
Em Janeiro terei 30 dias e estou afim de fazer Uruguai e Argentina (via Porto Alegre/Chuy). Já recolhi bastante informação, quem estiver afim, só entrar em contato.

Estou sem cel, mas meu Facebook é Raphael Moraes ou e-mail raphaelcatho@live.com

*sou do Rio de Janeiro
**estou disponível a ideias também
#1213548 por michel.martins
28 Ago 2016, 21:28
Estou indo em Março de 2017, entre os dias 04 e 25.
Passagens compradas e hostels reservados.
Vou passar por:
Santa Cruz
Salar de Uyuni (Tour de 3 dias e 2 noites)
Deserto do Atacama
Arica - Tacna (passagem)
Arequipa
ICA - Huacachina
Paracas - Ilhas Ballestas
Cuzco
Águas Calientes
Machu Picchu
La Paz
Santa Cruz
Alguém anima?
Esse ano fui para a Patagônia e resolvi continuar a explorar a America do Sul
Se tiver grupo me add 21 997715818 ::otemo::
Fechando a minha planilha de custos x cronograma eu posto aqui para ver se vocês animam de irem ::otemo::
Em 2015 montei um grupo por aqui para a Europa e foi umas das melhores viagens que já fiz hahaha até hoje a amizade continua.
#1214041 por RhananLacerda
30 Ago 2016, 17:58
olá galera... estou pretendendo fazer em mar/abr/mai de 2017 pois tenho disponibilidade, gostaria de fazer um roteiro incluindo salar/atacama/arequipa/lima/huaraz/ machu-pichu/ bom parecido com esse daqui... ::otemo:: ::hahaha::
partiumochilao-bolivia-chile-e-peru-26-dias-relato-com-video-fotos-e-muitas-dicas-t124362.html
se alguém animar... haha
se tiver rolando o grupo ainda por fvr (27) 997037093

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes