Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1218678 por Gabirosac
19 Set 2016, 19:31
Galera, to montando um roteiro super irado para um mochilão na América do Sul, em março de 2017
até o momento to indo sozinhona mesmo, se alguém animar, PLEASE da um GRITO!! O/

To optando pelo tradicional mesmo:
PERU>BOLÍVIA>CHILE

OBS:
* Planejo fazer a trilha de salkantay pra maccu pichu, achei o visual mais interessante do que a inca clássica.
* Passeio de bike na death Road
*chacaltaya
*Passeios no Atacama
*Salar de uyuni
*Lago titicaca

O roteiro ta aberto a Sugestões!!! :))

Obrigada !!!! Aguardo vocês :)
#1221003 por Cristiano Mallmann
28 Set 2016, 15:40
Oi pessoal. Alguém pra julho/2017? Estou com um roteiro e planilhas de um pessoal que foi em julho deste ano... 20/21 dias (Bolívia, Chile e Perú). Sta. Cruz, Sucre, Uyuni, Atacama, Arica e Arequipa, Nazca, Ica, Cusco, Puno e Copacabana, seria algo parecido com isso. Se tiverem algum grupo, mesmo que não seja exatamente as mesmas datas, me add (51 81145050) para irmos trocando algumas ideias e dicas. Valeuuu
#1221032 por claudio_gastao
28 Set 2016, 17:52
Gabirosac eu animo muito em ir pra esse roteiro.
Em março de 2017 estarei de férias.
Talvez acrescentaria alguns outros lugares na Bolívia.

Vamos trocando ideias.

Gabirosac escreveu:Galera, to montando um roteiro super irado para um mochilão na América do Sul, em março de 2017
até o momento to indo sozinhona mesmo, se alguém animar, PLEASE da um GRITO!! O/

To optando pelo tradicional mesmo:
PERU>BOLÍVIA>CHILE

OBS:
* Planejo fazer a trilha de salkantay pra maccu pichu, achei o visual mais interessante do que a inca clássica.
* Passeio de bike na death Road
*chacaltaya
*Passeios no Atacama
*Salar de uyuni
*Lago titicaca

O roteiro ta aberto a Sugestões!!! :))

Obrigada !!!! Aguardo vocês :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes