Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1180550 por Sílvia Melo
16 Abr 2016, 14:15
Olá aventureiros, tô a fim de fazer uma trip bacana por uns lugares lindos aqui da América Latina, e busco montar um grupo legal pra curtirmos ao máximo o continente mais lindo de todos. Não tenho data definida e pretendia conciliar isso cm a disponibilidade do grupo. Vamos? ::hahaha::

Aceito sugestões, dicas, roteiros, novos amigos. A regra é se divertir e explorar a natureza gastando só o necessário.

Bjoooo ::otemo::
Editado pela última vez por Sílvia Melo em 21 Abr 2016, 08:42, em um total de 2 vezes.

#1181787 por Sílvia Melo
21 Abr 2016, 08:27
:) Patrícia, seja bem vinda!!! Estamos no mesmo bote rsrsr.
Manda um whatsapp pra mim. Faço parte de alguns grupos que pretendem fazer o mochilão neste período tbm, dai aos poucos as idéias estão se moldando. Pretendo fazer Bolívia, Peru e Chile; de relato em relato vou adaptando o roteiro e me preparando.
Vamo nessa? ::tchann::

Patrícia. V escreveu:Meninas,
Quero muito ir em 2017 também. ::hahaha:: Será minha primeira viajem fora do Brasil e tenho muitas dúvidas pra definir o roteiro e resolver todos esses trâmites.
Vocês já tem algo mais ou menos definido? Como hospedagem, custos, etc?
#1182097 por Sílvia Melo
22 Abr 2016, 13:29
Oi Loren! Vou te mandar um whatsapp daqui a pouco.
:cry: Eu tbm queria Europa, mas a desvalorização do real está me deixando ainda mais pobreeee ::toma::
Tenho algumas idéias e roteiros definidas, mas a passagem ainda não tá comprada pq não quero fechar a data exata com tanta antecedência.
Partiu? ::kiss::

LorenCastro escreveu:Oi pessoal!! EU gostaria muito de companhia srsr EU quero fazer mochilao 2017 , na verdade queria ir Para Europa,mas pelo jeito era melhor EU comecar pela america do Sul.srsr .Eu nao tenho os roteiros planejados,mas queria conhecer Peru ,Chile ,Argentina .Meu contanto (063)92591780

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes