Ir para conteúdo

Mochilão Amsterdã - Bruxelas - Paris - Roma


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal eu e meu namorado estamos planejando um mochilão para setembro de 2016 e gostaria de algumas dicas.

Inicialmente pensamos no seguinte roteiro (chegaremos e voltaremos de Amsterdã):

 

- Amsterdã (1 dia - pois voltaremos depois);

- Bruxelas - Bruges - Bruxelas (2 dias);

- Paris (4 dias);

- Roma (4 dias);

- Amsterdã (3 dias).

 

Quais as dicas de passeios nestes destinos, meios de transporte entre estes países (pensamos em ir de ônibus entre Amsterdã, Bruxelas e Paris e usar avião entre Paris-Roma e Roma-Amsterdã), o clima em cada um destes lugares, pelo que pesquisei pode esfriar em alguns países que escolhermos.

 

Consigo me comunicar bem nestes destinos com o inglês? Não falamos outro idioma. Já conheço Argentina (Buenos Aires) e Chile (Santiago) mas é a primeira vez que farei múltiplos destinos, então o deslocamento será uma boa novidade bem como a diferença cultural entre eles.

 

Faremos uma conexão de 12 horas na volta em Munique, vocês acham que é possível dar um pulo na Oktoberfest para conhecer ou pela época do ano o trânsito vai ficar muito tumultuado?

 

Fico no aguardo da colaboração de vocês viajantes mais experientes.

 

Beijos!

Link para o comentário
  • Membros

o aeroporto de Munchen é bem conectado ao centro por metrô (S-Bahn, na verdade...), então daria para você fazer isso sim, tranquilamente. Só se atente bem aos horários como o Adriano falou e, no seu lugar, estudaria BEM o mapa do trajeto que vocês farão. Se perder na cidade no meio duma conexão e numa cidade lotada não é bolinho...

 

Outra coisa que pode parecer bobagem, mas não é...cuidado com as cervejas! Vocês vão estar cansados no final da viagem e o pessoal serve de litro por lá....e algumas tem gradação alcoolica altíssima, tipo uns 9/10%!

Não deixem de comer um delicioso brezel quentinho...só de lembrar me deu saudade hahaha <3

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...