Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1191818 por Thiago Lobo
30 Mai 2016, 22:32
Fala ae galera!

Eu e um amigo iremos fazer uma mochilão em agosto e passaremos por Buenos Aires, Salta, San Pedro do Atacama, Uyuni, La Paz, Puno, Cusco e Lima
Pretendemos sair no dia 06/08 de São Paulo para Buenos Aires e voltamos no dia 28 de Lima.

Em Cusco, iremos fazer a trilha Salkantay SEM guia! ::otemo::
Chegaremos lá por volta do dia 19 e pretendemos começar a jornada no dia 20 ou 21, rumo à Machu Pichu.

Quem estiver afim de nos acompanhar e economizar uma grana (além de garantir boa amizade), é só entrar em contato!

Um abraço!

#1193052 por Thiago Lobo
04 Jun 2016, 20:22
kkmoraes escreveu:Thiago, estou planejando fazer um roteiro bem parecido, Seria em outubro mas posso tentar alterar as férias para setembro, vou te mandar meu contato por MP, abraço.

E ae kkmoraes. Blz?
Valeu por ter entrado em contato, porém infelizmente tenho que ir em agosto. Já estou com passagens compradas e pra mudar a data lá no trabalho é complicado.
Mas podemos organizar algo para o ano que vem.
Um abraço
#1195145 por Thiago Lobo
13 Jun 2016, 17:06
Poliana Figueiredo escreveu:Ola, tbm ja estou de passagem comprada pra Argentina dia 06/08 partindo de SP, mas ficarei somente em Buenos Aires ate dia 20

Olá Poliana.

Mandei um private message. Você Recebeu?

Qualquer coisa anota o meu whatsapp: 011972655957
#1197674 por marcioomoraiss
24 Jun 2016, 00:42
Thiago Lobo escreveu:Fala ae galera!

Eu e um amigo iremos fazer uma mochilão em agosto e passaremos por Buenos Aires, Salta, San Pedro do Atacama, Uyuni, La Paz, Puno, Cusco e Lima
Pretendemos sair no dia 06/08 de São Paulo para Buenos Aires e voltamos no dia 28 de Lima.

Chegaremos lá por volta do dia 19 e pretendemos começar a jornada no dia 20 ou 21, rumo à Machu Pichu.

Quem estiver afim de nos acompanhar e economizar uma grana (além de garantir boa amizade), é só entrar em contato!

Um abraço!

Boa, vou acompanhar, não esqueça de relatar aqui e nos contar essas experiência.
Pretendo fazer o salkantay em Maio, provavelmente com mudança do roteiro para Agosto, mas em 2017. E sem guia tb.
#1197779 por Rafhael Rodrigues
24 Jun 2016, 15:04
Tiago...Boa tarde.

Estou planejando uma trip mais não passando na Argentina e Chile... em Agosto de 2016 , a idéia é ficar 20, mas pode ser mais. Mochilão mesmo, nada de avião!!! kkk Aventura total kkkk
Meu destinos são : (Peru) Lima , Cusco, Aguas Calientes, Machu Picchu,
(Bolívia) Santa Cruz de La Sierra / Sucre / Deserto de Uyuni / San Pedro de Atacama

Pretento começar por Uyuni (Bolívia) e finalizar em Machu Picchu (Peru)

Bora fazer contato... pois animo de encontrar vocês no caminho!!!

meu email é rafhaelrodrigues@gmail.com
zap 061 9 9999-8343
#1197815 por graça.brito
24 Jun 2016, 17:00
Poliana Figueiredo escreveu:Ola, tbm ja estou de passagem comprada pra Argentina dia 06/08 partindo de SP, mas ficarei somente em Buenos Aires ate dia 20

Poliana, vc tem interesse de esticar a viagem de Buenos aires Para El Calafate, ou Bariloche? Minhas ferias começam dia 13/8 e poderia ajustar. O que acha?
#1198666 por Thiago Lobo
28 Jun 2016, 18:55
graça.brito escreveu:Tiago tudo bem!? Minhas férias começam dia 13/8. Como esta o roteiro pra essa data?

Olá Graça!
Tudo bem com vc?

Então... meu Roteiro já está bem definido. Chego em Buenos Aires no dia 06/08.
Dia 13 já fará dois dias estarei no Atacama. Se você conseguisse sair um pouquinho antes seria o ideal.

Qualquer coisa me add no whats 11-972655957
#1198667 por Thiago Lobo
28 Jun 2016, 18:57
marcioomoraiss escreveu:
Thiago Lobo escreveu:Fala ae galera!

Um abraço!

Boa, vou acompanhar, não esqueça de relatar aqui e nos contar essas experiência.
Pretendo fazer o salkantay em Maio, provavelmente com mudança do roteiro para Agosto, mas em 2017. E sem guia tb.

Valeu Marcio!
Pode deixar que farei o relato de viagem quando voltar!
Afinal preciso compartilhar com essa comunidade aqui que muito já me ajudou!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes